Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado


GALERA OBRIGADO A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM TERMINEI O CICLO FAZ 1 SEMANA... ESTOU SATISFEITO COM OS RESULTADOS.... PARA QUEM VIU A MINHA FOTO NO PRIMEIRO POST VAI ENTENDER ISSO.. COMO EU ERA ANTES... E COMO FIQUEI AGORA....

 

ANTES:

 

 

DPS:
http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=bcwnnzdvmwk18fsez7pj.jpg

 

 

 

 

TAMO JUNTO GALERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA OBRIGADO A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM TERMINEI O CICLO FAZ 1 SEMANA... ESTOU SATISFEITO COM OS RESULTADOS.... PARA QUEM VIU A MINHA FOTO NO PRIMEIRO POST VAI ENTENDER ISSO.. COMO EU ERA ANTES... E COMO FIQUEI AGORA....

 

ANTES:

 

 

DPS:

http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=bcwnnzdvmwk18fsez7pj.jpg

 

 

 

 

TAMO JUNTO GALERA...

Evolução bem discreta, porem com muita qualidade. Cara, terminou o relato, mas não abandona o forum como muitos fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre Micael estou pensando no proximo ciclo ja.... é bom dar um intervalo de 6 meses ne?

Varia. Se quiser ir "testando" as drogas entre o ciclo não tem problema. Faça seu protocolo, pega uma pequena amostra e vai tomando só pra ver como o corpo reage. Compra uma droga e toma, espera um tempo toma outra... Só pra ver se vai ou não ser legal e ir se planejando. Mas é bom dar um tempinho sim. Eu to 9 meses em off e segurei os resultados do ultimo ciclo, tive ate ganhos inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim  Micael?? ir tomando e testando... me explica certinho... vc quis dizer eu posso ir tomando estanozolol por exemplo sem estar na fase de ciclo?

Por exemplo uma droga que voce nunca usou. Sei la, um deposteron, ou uma boldenona. Você quer saber como seu corpo reage, nunca tinha usado a droga, é valido voce comprar uma pequena quantidade e testar, pouca coisa não altera nada de hpt e não causa ginecomastia. É só testar pra saber se é valido ou não colocar no ciclo. Mas se for pra fazer um tempo off tomando so uma droga, aí vai de testo, so pra manter, 200mg por semana, ate menos. Masteron seria uma boa pra isso tambem. Mas isso so é valido se voce achar que vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...