Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu conversei com o farmaceutico ele ate comentou e faz sentido essas empresas sao safadas... enquanto o orgao fiscal nao passa la e mete o fumo neles... eles colocam a menos....

 

igual perfume tu acha q ta comprando 100ml e vem 90...

 

papel higienico fala q tem sei la quantos metro e vem menos...

 

ai qdo batem em cima a fiscalizaçao ai o ferro vem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com o farmaceutico ele ate comentou e faz sentido essas empresas sao safadas... enquanto o orgao fiscal nao passa la e mete o fumo neles... eles colocam a menos....

 

igual perfume tu acha q ta comprando 100ml e vem 90...

 

papel higienico fala q tem sei la quantos metro e vem menos...

 

ai qdo batem em cima a fiscalizaçao ai o ferro vem..

Fica evidente com essas empresas de suplemento que prometem uma proteina isolada e o valor nao bate nem com a proteina de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael entao seria 2 comprimido a cada 12horas ne?..... vamos supor 2 de manha e 2 a noite? cada comprimido parece q tem 10mg

Conferindo aqui em casa... Novaldex-d 20mg por comprimido. É mesmo 1 comprimido a cada 12:00. O novaldex comum tem 10mg, mas é pouca coisa mais barato, como pode ter retenção da receita ficaria mais facil comprar o D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra acabei de ligar e ver o preço desse novaldex é 120$ 30capsulas de 10mg.... esse tamoxifeno seria o generico?

É a mesma coisa ;). Se conseguir manipulado é bem melhor. Se ja tem sua TPC comprada aí, pensa melhor, espera opiniões de outras pessoas. Eu falei a minha porque realmente acho mais seguro e efetivo, mas talvez essa sua de certo, talvez alguem te relate. Gasta com isso por enquanto nao. Mas eu acho que é melhor, bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...