Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...

pacman

Post Destacado

Postado

Pode cre Micael... vou manter essa tpc entao de 5 cx de indux....

1- 14 dias 2comprimidos

14 - 28 dias 1 comprimido entao

Ta legal a estrutura, voce fez de um modo mais economico. Esse indux aí é o clomid mais barato, é exatamente o que te falei do tamox e o novaldex.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera fiz medida do meu braço hj... qdo vi nao acreditei 49 de braço...

107 de peso... ganhei 2kilo em 1 dia...

minha dieta foi totalmente mudada...

estou na metade do ciclo ainda... e estou me surprendendo cada vez mais....

postei essa foto logo qdo cheguei em casa apos o treino

Postado

foi essa a ideia msm biggrin.png pow eu nao sei colocar para responder o que tu falou... to aprendendo mecher aqui no forum ainda

Ta certo. Muitas vezes se paga so pelo nome. Vai comprar winstrol pra ver o preço hahaha, aí manipula um estano por 10%

Postado

Galera fiz medida do meu braço hj... qdo vi nao acreditei 49 de braço...

107 de peso... ganhei 2kilo em 1 dia...

minha dieta foi totalmente mudada...

estou na metade do ciclo ainda... e estou me surprendendo cada vez mais....

postei essa foto logo qdo cheguei em casa apos o treino

Fotos apos o treino iludem, cuidado hahahahahaha. 49? Ta grande mesmo, consegui 43,5 retido ate a alma :s. Sempre que tiro foto do trapezio apos o treino parece um sonho, aí tomo banho e ele some.

Postado

alguem ai ja inflamou o braço nos aplicaçoes? ;x

o meu inflamou... fiz uma aplicaçao sabado e começou a manifestar quarta..... ai a regiao ficou vermelha e mto dolorida...

estou tomando anti biotico e anti flamatorio...

ja aconteceu isso com algum de vcs?

o farmaceutico falou que é bacterias... pode ser divido a aplicaçao sem higienizaçao etc...

Postado

alguem ai ja inflamou o braço nos aplicaçoes? ;x

o meu inflamou... fiz uma aplicaçao sabado e começou a manifestar quarta..... ai a regiao ficou vermelha e mto dolorida...

estou tomando anti biotico e anti flamatorio...

ja aconteceu isso com algum de vcs?

o farmaceutico falou que é bacterias... pode ser divido a aplicaçao sem higienizaçao etc...

provavelmente é isso

mas o braço não é o melhor lugar pra aplicar mesmo, mais propenso a esse tipo de coisa SEGUNDO O MEU FARMACEUTICO

Postado

provavelmente é isso

mas o braço não é o melhor lugar pra aplicar mesmo, mais propenso a esse tipo de coisa SEGUNDO O MEU FARMACEUTICO

Isso é relativo. Depende muito da pessoa. Se for alguem que vive sentado como eu pode irritar se for na nadega. E dependendo da higiene do lugar que voce pode sentar é melhor o braço mesmo. Comigo nunca aconteceu, sempre limpo tudo com alcool na hora de aplicar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...