Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

HAUHAU, nao precisa deixar a agulha 2hr na busanfa tbm, o indicado é esperar cerca de 30segundos e retirar rapidamente a agulha.

As aplicações no gluteo, com o tempo tendem a sair mais sangue mesmo, porque o musculo fica tenso devido a tantas picadas.

Ta usando agulha 30x7?

sim, sempre 30x7 até no vasto rs. Mas é que eu peguei um vaso mesmo , mais superficial. Se eu aplicasse na frente de um espelho e em pé ( o que eu acho pior ;P ) eu não acertava, pq eu sou tao branco que deu pra ver o vaso kkkk sempre no lado esquerdo rola isso, eu ja acertei esse bendito umas 2x, acho que vou marcar com marcador antes de aplicar pra nao acertar ele de novo kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkk acho mais fácil assim, nunca tentei em pé não, e tb deixar a seringa pendurada na horizontal pra aspirar deve machucar ;P em pé tem que ficar na ponta do pé a perna né p n contrair o musculo, fica meio gayzinho tb kkkkkk

Postado

aplico no gluteo sussegado

é mto pratico... o dificil é manter a seringa parada pra puxar o embalo pra cima

cara. é só soltar a seringa na bunda, ela não vai correr kkkkk, nem machuca tb. 

Hoje vou tentar fazer auto-aplicação no gluteo kkkk vocês acham foda ou mais de boa que nos vastos?

no vasto é mais fácil, no gluteo é indolor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...