Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


Squat e os relatos?

Como ta os colaterais ai? Saiu muita espinha? (Táqueoparil to igual um choquito kkkkkkk)

 

 

Acompanhando!

então cara, as vezes eu esqueço de relatar =( mas eu sempre lembro kkkk

então, verdade, vale salientar que as espinhas estão vindo, aos poucos... tipo uma que ta no meu nariz, estilo "teen age" kkkk ainda bem que to mandando uma pomadinha BATUTA que seca elas tudo ( valerato de betametasona , só n é bom abusar porque tem corticoide eu acho )

 

fora isso de colateral, só a raiva mesmo, que ja sumiu praticamente dpois de cessar a trembolona.. O peitinho tb não deu mais nenhuma zinca, ou seja, fora essas poucas coisas , mas nada de colateral. fiquei foi muito feliz com isso, papai do céu quer que eu use anabols e fique giga =D 

 

nos exames que eu postei a um tempinho, dava pra notar que meu colesterol tava começando a zuar, nem fiz outros ( preguiça ) mas em breve vou lançar outros exames, no max semana que vem, pois preciso ter noção de quantas andam meus hormonios pra calcular a TPC. 

NINGUÉM ATÉ AGORA COMENTOU SOBRE O TAMOX QUE EU PERGUNTEI A ALGUNS POSTS RSRS, SE EU MANTENHO ATÉ A TPC E SIGO ADIANTE OU PARO ANTES, SEI LÁ. 

Parei com a sensibilidade emocional e vontade de chorar vendo jornal kkkkkk ( os estrogenos deixando meu corpo rsrs ) 

Insônia nunca tive, graças a DEUS, pq vou te contar, oxandrolona da uma insonia tão fdp que eu dormia só as 3 da matina, muito zela =( nunca mais tomo aquela porra de droguinha fajuta rsrs nao curti rs 

 

no mais é isso galera =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEIUEAHAE!

Cara eu usei praticamente o ciclo inteiro tamox (por causa dos peititos) e tive a mesma duvida, os caras aconselharam a continuar com 20mg durante o ciclo e fazer a TPC normalmente, se quiser ver melhor da uma procurada lá depois!

 

Pra falar a verdade eu que to precisando fzer uns exames kkk

Mas logo de cara na TPC ja incluí alguns alimentos reguladores do colesterol/ fibras/ vitaminas e etc.

Agora as espinhas tão foda, to TEEN AGE total! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEIUEAHAE!

Cara eu usei praticamente o ciclo inteiro tamox (por causa dos peititos) e tive a mesma duvida, os caras aconselharam a continuar com 20mg durante o ciclo e fazer a TPC normalmente, se quiser ver melhor da uma procurada lá depois!

 

Pra falar a verdade eu que to precisando fzer uns exames kkk

Mas logo de cara na TPC ja incluí alguns alimentos reguladores do colesterol/ fibras/ vitaminas e etc.

Agora as espinhas tão foda, to TEEN AGE total! kkkk

cara, manda semente de chia, semente de linhaça (dourada e marrom), levedo de cerveja. Eu sempre como essas paradinhas pela manhã, e todos são bons controladores de colesterol, contendo varias gorduras boas e micronutrientes que o corpo precisa rs, fora que é fonte de fibra sinistro, meu intestino agradece rsrs. Sem contar com a boa e velha coalhada, que ajuda na flora intestinal, ajuda cm inflamaçoes pois contem uma pequena quantidade de penicilina , ajuda quem tem intolerancia a lactose, enfim... Essas coisas todas tb influenciam bastante em ter uma pele de bunda de bebe KKKK =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...