Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


droga de farma se nao tem contato bom sai caro,e eu particularmente odeio dura..mas acho depo otima

 

vet nunca usei nada,a bold vem em concentraçao baixa,ai é foda...sem condiçoes de usar..mas quem usa gosta

 

sobre thermos,ja vi nego nao sentir nada com clemb gc,com pulmonil,com lavizzo e etc..é complicado,se consegue vet facil,compra e testa..se nao curtir,testa outro lab...cada um responde de uma forma a certo tipos de drogas e labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava pensando em fazer o ciclo e mandar a bold, porque é facil comprar vet e não tenho muitos contatos para pegar under. Será que procede pegar uma USP online(200mg/ml)? E tipo, tenho um outra duvida, eu pretendo fazer de 1 a 2 ciclos só, será que se eu ja começar com Boldenona, FenilPropdeTest e Masteron é muito? (quero ver eu achar tudo isso, to pensando seriamente em sair da minha academia e ir pra outra que fica um pouco mais longe que é voltado para quem quer competir e fazer uns contatos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava pensando em fazer o ciclo e mandar a bold, porque é facil comprar vet e não tenho muitos contatos para pegar under. Será que procede pegar uma USP online(200mg/ml)? E tipo, tenho um outra duvida, eu pretendo fazer de 1 a 2 ciclos só, será que se eu ja começar com Boldenona, FenilPropdeTest e Masteron é muito? (quero ver eu achar tudo isso, to pensando seriamente em sair da minha academia e ir pra outra que fica um pouco mais longe que é voltado para quem quer competir e fazer uns contatos)

cara..ai é muito mais seguro pegar um under nacional (usp tbm é under)....pq a chance de pegar USP,FM original é muito dificil,alem de ser caro....só indico se tu for pica das galaxias em contatos..senao use um under normal,paga mais barato e tem menos riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..ai é muito mais seguro pegar um under nacional (usp tbm é under)....pq a chance de pegar USP,FM original é muito dificil,alem de ser caro....só indico se tu for pica das galaxias em contatos..senao use um under normal,paga mais barato e tem menos riscos

Ok vlw ae pela ajuda, mas vai demora um poquinho ainda esse ciclo, to tentando ler o maximo possivel pra não fazer cagada, mas se acha que procede essas 3 drogas de primeira? porque essa é minha maior duvida, eu pensei nelas porque trabalho como modelo ai não posso crescer muito (mesmo querendo rs), tenho que ficar em um tamanho que eu possa trabalhar na minha área, ai achei essa a melhor escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...