Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Primo é uma droga estetica.

poder anabolico fraco,assim como androgenico.

é uma otima droga pra mulheres,pq o risco de virilizar é minimo.

para homens é bom pq se for oral ;e pouco hepatoxico,e injet é quase nulo de colaterais,pouca supressao ao eixo,nao tem risco de gineco,e ainda ajuda a inibir colaterais da aromatizaçao.

na pratica,é uma droga estetica muito boa,pra mim chega a ser bem similar ao masteron (esteticamente),porem bem menos agressivo...se liga bem a qualquer tipo de aes...

dosagens injet pelo menos 500mg semana e oral uns 70-80mg por dia

Se parece muito com a oxandrolona,não ?

Emmanuel eu estava vendo hoje,até um video do leandro twin,e ele estava falando sobre os absurdos das tpcs que as pessoas fazem,ele fala que é um absurdo para drogas supressivas como durateston e deca em um ciclo normal você fazer uma tpc serms bâsica de um mês e que em ciclos mais supressivos shots de hcg na primeira semana da tpc seriam ótimos para mimetizar o lh..Por outro lado li em um post do gh15 que fala que tpc é totalmente desnecessária visto que seu corpo uma hora ou outra seu corpo retomará a produção de testo normal.

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gh15 ta de secagem... Rsrsrs, nego usar 8 semanas de deca e dura e não fazer TPC pra restabelecer o eixo? Vai demorar 6 meses pro eixo voltar pros 80% de equilíbrio.

o pior é que ele não fala as drogas ele fala para qualquer droga...vou botar o trecho aqui...

 

Artigo GH15 - Sobre Terapia pós ciclo (TPC)

Eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig, eu

disse que é merda inventada na internet, ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora, o corpo quer homeostase, tudo vai voltar ao normal com tempo off, nao um mes nao dois mas um bom ano, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa? só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos, se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz, faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias, por que em nome de deus voce vai tomar novaldex? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito?? voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso, use hcg aumente suas

bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas, deveria funcionar na maioria, se nao faça isso em uns poucos estagios, e o que hcg nao pode trazerco tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde sempre esteve, e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá.

GH15 APPROVED

 

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...