Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

ja vi nego usar 1,5gr trembo PHARMA GRADE e ter os mesmo resultados que tem aqui...nem aqui e nem la fora existe resultado milagroso com trembo man...ai a desculpa do pessoal pro seu fracasso no ciclo,é culpas as drogas..sendo que esperam demais da trembo

Isso é fato.

Tem hora que nem com reza braba e hormoniZado ate a tampa resolve. Rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Trembolona nunca foi isso tudo. Nem aquelas bolinhas deixam as vacas curadas, isso comprovei antes mesmo de pensar em colocar essa coisa em mim. Quando estudava via que eles tinham que dobrar a dose pra recuperar um animal, por isso que nunca esperei tanto disso. E o máximo que tirei de trembolona foi animo. Até porque nunca passei das 200mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos tenh uma duvida e venho aqui tirar

 

vou iniciar um ciclo o meu primeiro

bem simples

 

1-8 Sustenon                         500 mg por semana
1-8 Decanoato de Nandrolona        200 mg por semana
5-8 dianabol                           40 mg tsd
18 dias depois (Semi vida do sustenon)


TPC
Dufine (Citrato de Clomifeno) 
Dias 1-14: Clomifeno @ 100mg por dia 
Dias 14-28: Clomifeno @ 50mg por dia 

Nolvadex (Tamoxifeno) 
Dias 1-14: tamoxifeno a 40mg por dia 
Dias 15-28: tamoxifeno a 20mg por dia 

HCG Pregnyl

500IU duas vezes por semana durante o ciclo

 

A minha duvidas sao as seguintes

 

deverei usar arimidex neste ciclo

​e finasteride como protector ?

 

Obrigado desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu iria com menos coisa no primeiro ciclo. Sim é sempre bom ter um arimidex guardado, e se não me engano por causa da nandrolona precisa de mais alguma coisa(não é ctz). Finasterida você usa se tem medo da queda de cabelo, mas essas drogas até onde sei não vão foder muito com a queda de cabelo, mas se você tem problemas de calvice por DHT é melhor pesquisar mais.(lembrando que a finasterida diminui os ganhos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona nunca foi isso tudo. Nem aquelas bolinhas deixam as vacas curadas, isso comprovei antes mesmo de pensar em colocar essa coisa em mim. Quando estudava via que eles tinham que dobrar a dose pra recuperar um animal, por isso que nunca esperei tanto disso. E o máximo que tirei de trembolona foi animo. Até porque nunca passei das 200mg.

Muita gente usa trembo no gado mano. Só nao entendi o "curar". Eles usam para o crescimento do animal sem ter que modificar a "dieta" do bixo. Ou seja, é crescer comendo as mesmas porcarias de sempre pra dar um alto rendimento na venda.

200mg? cara, sem querer ser chato, mas minha memória é muito foda. lol eu lembro de um topico seu dizendo que nao chegou a usar nem 50mg. Agora ja ta dizendo q usou 200mg. Sempre tem alguma coisa sua falando uma mentirinha ou outra. Mano, aqui ninguem é melhor que ninguem... vamos ajudar o grupo do forum com informações coerentes e verdadeiras por favor.

Outra coisa, a trembolona tem efeitos poderosos. Mas nao é nada de outro mundo. Não se desenvolvo musculos assim de um dia pro outro. Mas ela te faz crescer seco, limpão. Se for num cutt ela te seca muito. Por isso ela é muito boa, além da força... (muita força. a ultima q eu usei entao, nem se fala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

&nbsp

Trembolona nunca foi isso tudo. Nem aquelas bolinhas deixam as vacas curadas, isso comprovei antes mesmo de pensar em colocar essa coisa em mim. Quando estudava via que eles tinham que dobrar a dose pra recuperar um animal, por isso que nunca esperei tanto disso. E o máximo que tirei de trembolona foi animo. Até porque nunca passei das 200mg.

Muita gente usa trembo no gado mano. Só nao entendi o "curar". Eles usam para o crescimento do animal sem ter que modificar a "dieta" do bixo. Ou seja, é crescer comendo as mesmas porcarias de sempre pra dar um alto rendimento na venda.

200mg? cara, sem querer ser chato, mas minha memória é muito foda. lol eu lembro de um topico seu dizendo que nao chegou a usar nem 50mg. Agora ja ta dizendo q usou 200mg. Sempre tem alguma coisa sua falando uma mentirinha ou outra. Mano, aqui ninguem é melhor que ninguem... vamos ajudar o grupo do forum com informações coerentes e verdadeiras por favor.

Outra coisa, a trembolona tem efeitos poderosos. Mas nao é nada de outro mundo. Não se desenvolvo musculos assim de um dia pro outro. Mas ela te faz crescer seco, limpão. Se for num cutt ela te seca muito. Por isso ela é muito boa, além da força... (muita força. a ultima q eu usei entao, nem se fala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...