Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Acompanhando o tópico desde o início e simplesmente absorvendo o máximo de informações e tirando as minhas próprias dúvidas com a experiência de todo o pessoal daqui.

 

Estou treinando duramente ainda pessoal, 2 anos de treino natural (literalmente) um ciclo nas costas apenas de Dianabol, tive uns ganhos egals mas estou estudando e vendo bastante coisas para fazer o meu primeiro ciclo de verdade.

 

Ultimamente os meus treinos não têm sido tão bons quanto antigamente, não sei se foi devido ao meu trabalho, a minha alimentação ou até com relação a temperatura, ou os 3 juntos. Mas enfim...

 

O meu primeiro ciclo seria apenas de Dura. Com uma TPC muito boa na qual estou com dúvidas ainda em quais produtos utilizar, por isso vir aqui tirar essa dúvida com vocês.

 

1-8 Dura

TPC: Tamox ? Trubullus ? Clomid ?

 

Utilizo HCG intra no ciclo para estabelecer o meu eixo hormonal e evitar o CRASH depois ?

 

É básico é simples, mas quero fazer perfeito pessoal, para dar início a uma coisa na qual estou querendo muito ultimamente.

 

Grandes abraços ! #GETBIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pra ter qualquer ganho você precisa de no minimo 200mg segundo muitas pessoas. No mais só teria algum tipo de beneficio estetico. Eu nunca cheguei na parte dos ganhos. Realmente usava muito pouco mesmo. Muito, mas muito pouco. Não passar de 200 não quer dizer que foi 200. Não sei qual seu motivo de sempre querer discordar do que falo, mas se é pra elevar seu ego, eu to errado. Tudo bem? Você que ta certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX escreveu:

Vai depender de quanto é essas doses semanais né.

Voce falou vários protocolos de Inclusive com HCG mas isso tudo que você disse vai depender de quanta droga vai usar né.

1g por semana é uma coisa, 500mg já é outra. 

 

 

Estava pensando em tomar 3 por semana (segunda/quarta/sexta) e quando chegar na última semana eu diminuo para 2.

 

Ou seria melhor eu fazer com 2 até o final, porquê já vi falarem que 3 por semana pode ser demais

 

Fiz as contas e vou gastar mais ou menos uns R$ 500,00 para mais, visto que cada "bujão" de 1 ml seria R$ 25,00, mais as seringas e a TPC na qual eu ainda estou com dúvidas. O que me indicarias ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter qualquer ganho você precisa de no minimo 200mg segundo muitas pessoas. No mais só teria algum tipo de beneficio estetico. Eu nunca cheguei na parte dos ganhos. Realmente usava muito pouco mesmo. Muito, mas muito pouco. Não passar de 200 não quer dizer que foi 200. Não sei qual seu motivo de sempre querer discordar do que falo, mas se é pra elevar seu ego, eu to errado. Tudo bem? Você que ta certo!

No minimo 200mg pra algum ganho? Cara você é doidão mesmo.

Não discordo do que você fala, você mesmo discorda do que você falou anteriormente.

O que foi, bateu roid rage ae? lol Pelo menos o que você está usando ta batendo né... pena que pelo que to sabendo seus receptores nao curtem muito os AEs.

Fica em paz!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo 200mg pra algum ganho? Cara você é doidão mesmo.

Não discordo do que você fala, você mesmo discorda do que você falou anteriormente.

O que foi, bateu roid rage ae? lol Pelo menos o que você está usando ta batendo né... pena que pelo que to sabendo seus receptores nao curtem muito os AEs.

Fica em paz!

Abs

É. Eu não tenho mais eles há muito tempo. Nem saco eu tenho mais direito. E nem ligo pra falar isso, a tireoide ta toda errada. Mas meu corpo responde bem aos esteroides. E eu to limpo. Isso tenho como provar por exames, algumas pessoas aqui viram a imagem do exame. Testo normal. Tudo normal. Sobre ter usado drogas desde muito tempo, vários também viram o quanto sou hipocondríaco e que eu realmente competia em alto nível um tempo atrás e precisava de doping. Se falei das 200mg de trembolona pra ganhos em homens, foi baseado no que ouvi. O máximo que tirei dela foi densidade, peso eu ganhei com outras drogas. Trembolona só usei como "coadjuvante" no ciclo. Só pra um empurrão. E uma dose minima. E já vi pessoas dizendo sim que se quiser ter alguns ganhos sólidos com ela a dosagem boa seria 200mg. Não to afim de discutir aqui porque isso não agrega nada ao fórum. Mas se quiser debater conhecimento, estudo, pesquisa... Vamos lá. Só não tenho empirismo suficiente pra falar com propriedade sobre a trembolona. Em mim teve mais colaterais que benefícios e é uma droga que eu não pensaria em usar por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Eu não tenho mais eles há muito tempo. Nem saco eu tenho mais direito. E nem ligo pra falar isso, a tireoide ta toda errada. Mas meu corpo responde bem aos esteroides. E eu to limpo. Isso tenho como provar por exames, algumas pessoas aqui viram a imagem do exame. Testo normal. Tudo normal. Sobre ter usado drogas desde muito tempo, vários também viram o quanto sou hipocondríaco e que eu realmente competia em alto nível um tempo atrás e precisava de doping. Se falei das 200mg de trembolona pra ganhos em homens, foi baseado no que ouvi. O máximo que tirei dela foi densidade, peso eu ganhei com outras drogas. Trembolona só usei como "coadjuvante" no ciclo. Só pra um empurrão. E uma dose minima. E já vi pessoas dizendo sim que se quiser ter alguns ganhos sólidos com ela a dosagem boa seria 200mg. Não to afim de discutir aqui porque isso não agrega nada ao fórum. Mas se quiser debater conhecimento, estudo, pesquisa... Vamos lá. Só não tenho empirismo suficiente pra falar com propriedade sobre a trembolona. Em mim teve mais colaterais que benefícios e é uma droga que eu não pensaria em usar por hora.

 

Trembolona é uma droga muito 'sensível' para se falar. Cada um apresenta colaterais diferentes, e existem pessoas em que seus receptores não aceitam este esteroide muito bem. Mas enfim, sobre o que quer falar? Já que está afirmando ter conhecimento, estudo e pesquisa... Legal que tenha, espero que comece a usar aqui no forum, ao invez de sair falando o que usou, o que fez, o que deixou de fazer... Não queremos informações egocêntricas, queremos soluções e debates.

Deixa fluir a biblia...

 

Bom, galerinha... quero falar sobre uma droga de farmácia que nunca usei, mas tenho muita vontade devido aos beneficios que ela traz. DECA.

Alguem já usou? 

Li que ela traz beneficios nas articulaçoes, além de força e ganho bruto de massa muscular. E também que traz retenção, principalmente em pessoas que possuem um bf 'alto' 10% pra mais...

 

Quem usou e tem bastante conhecimento sobre, posta ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona é uma droga muito 'sensível' para se falar. Cada um apresenta colaterais diferentes, e existem pessoas em que seus receptores não aceitam este esteroide muito bem. Mas enfim, sobre o que quer falar? Já que está afirmando ter conhecimento, estudo e pesquisa... Legal que tenha, espero que comece a usar aqui no forum, ao invez de sair falando o que usou, o que fez, o que deixou de fazer... Não queremos informações egocêntricas, queremos soluções e debates.

Deixa fluir a biblia...

 

Bom, galerinha... quero falar sobre uma droga de farmácia que nunca usei, mas tenho muita vontade devido aos beneficios que ela traz. DECA.

Alguem já usou? 

Li que ela traz beneficios nas articulaçoes, além de força e ganho bruto de massa muscular. E também que traz retenção, principalmente em pessoas que possuem um bf 'alto' 10% pra mais...

 

Quem usou e tem bastante conhecimento sobre, posta ai ...

 

esses beneficios na articulaçao nao tem comprováçao cientifica man,a ''comprovaçao'' que tme é o efeito ''analsegico'' da deca..mas ai nesse caso nao trata,e sim mascara..o que é muito perigoso,se voce nao sente dor na lesao,voce treina em cima e pode piorar essa lesao

a deca é uma droga que tem maior potencial em bulk mesmo,algumas pessoas usam em inicio de pre contest,o que nao é ruim...mas quando a gente escolhe as drogas,tem que tirar o melhor delas,pra mim,o melhor da deca é bulkando forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...