Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Em 18/03/2013 em 05:34, Vallyris disse:

Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0.

 

o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem  oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais.

 

Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor.

 

se vc é iniciante pense da seguinte forma:

 

tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado.

 

como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficiente.

 

se vc está começando agora esqueça o gh, não vai te ajudar muito  no começo, trembolona antes dos 90kg com bf baixo vai acabar com vc, v c vai passar a ter rava dela.

 

 

se vc é niciante seus anabolizantes são deca, durateston, hemogenin e dianabol.

 

amanhã eu falarei mais sobre eles.

post-69938-0-37098100-1390578222_thumb.j

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Alline Araújo disse:

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris

Um ciclo comum para mulheres iniciantes, com bons resultados costuma ser oxandrolona?

 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
9 horas atrás, Alline Araújo disse:

Boa tarde, achei muito interessante a matéria, gostaria de tirar uma dúvida me chamo alline tenho 22 anos peso 61 kg eu gostaria de tomar um anobolico mas queria saber qual devo tomar e como deve ser feito de preferência gostaria de um q não engrossasse tanto a voz e n crescesse tanto o clitóris?

Leia esta matéria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2013 em 05:34, Vallyris disse:

Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0.

 

o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem  oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais.

 

Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor.

 

se vc é iniciante pense da seguinte forma:

 

tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado.

Amigo, sou novato...

 

como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficiente.

 

se vc está começando agora esqueça o gh, não vai te ajudar muito  no começo, trembolona antes dos 90kg com bf baixo vai acabar com vc, v c vai passar a ter rava dela.

 

 

se vc é niciante seus anabolizantes são deca, durateston, hemogenin e dianabol.

 

amanhã eu falarei mais sobre eles.

post-69938-0-37098100-1390578222_thumb.j

amigo, sou novato no forum...

tenho 1,72 e estou com 87kg.

estou seguindo dieta para queimar um pouco de barriga (nao tenho muito não) e ganhar massa muscular.

ja treinei muito porem fui parando e voltando.

qual seria um ciclo ideal pra começar?

algum que nao use aplicações e sim comprimidos?

obrigado se puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, rhopka disse:

amigo, sou novato no forum...

tenho 1,72 e estou com 87kg.

estou seguindo dieta para queimar um pouco de barriga (nao tenho muito não) e ganhar massa muscular.

ja treinei muito porem fui parando e voltando.

qual seria um ciclo ideal pra começar?

algum que nao use aplicações e sim comprimidos?

obrigado se puder ajudar

Crie um tópico novo para quem alguém possa te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...