Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Uma duvida boba, e nem é de anabols. Mas tava reparando nas fotos e videos do Arnold, e ele direto ta descalso. Alguém tem ideéia do por que?

Ou é comodidade como disse o ippo, ou então estaria nos dias de treino de panturrilhas. Já experimentou malhar panturrilha descalço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida boba, e nem é de anabols. Mas tava reparando nas fotos e videos do Arnold, e ele direto ta descalso. Alguém tem ideéia do por que?

Treino de pernas cara. Leg descalço é otimo. Uma vez eu vi um pessoal fazendo na academia quando tava na praia. Nunca mais quis fazer calçado, mas na minha academia eu seria chamado de doido se fizesse descalço. Tenis de futsal tambem é otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitar que a galera experiente ta aq queria uma dica o que voces me aconselhem pra colocar nesse ciclo to com oxan manipulada aq de confiança 33 caps 20mg 27 ML de stano sobrando aq em casa to querendo montar um ciclo logico que pego mais so quero aproveitar isso que ta aq,e se poderem tentar nao arrancar o coro pq as dicas que a galera da sai por 800 reais mais ou menos ae fica pesando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...