Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Olá galera, 35a, já treino há alguns anos sempre parava e voltava, mas treinando sério e me dedicando sem interrupções já tenho 2 anos. Sempre fui resistente à fazer ciclos, mas depois desses 2 anos vi q os ganhos eram mínimos. Resolvi montar um ciclo e enfrentar as agulhadas. Um endocrino aqui da cidade me acompanha, ja usei oxandrolona, gh nordtropin, estano oral,resultados modestos haja visto q o endocrino passava dosagens fisiológicas. Resolvi então fazer o meu ciclo.

Meu ciclo segue o seguinte protocolo: Propionato de Testosterona 100mg DSDN por 12 semanas + Gh Saisen + proviron 25mg 2x dia. Hoje termino minha terceira semana e qto o gh eu comecei nessa terceira semana.

A dúvida: oq seria melhor qto ao gh, 2ui tsd ou 4ui dsdn ou 4ui tsd??? Em qualquer das 3 opções o resultado seria o mesmo?

Meu endocrino aceitou meu ciclo (quase infarta, kkkkkkk) e vai me monitorar, ele me passou 4ui dsdn mas em alguns outros fóruns vi q gh tem q ser tomado tsd.

Alguns vão me perguntar pq não to usando um terceiro esteróide, mas em março no meu segundo ciclo irei colocar outros, como bold e/ou trembo com uma testo....

Com 3 semanas de uso do propi minha musculatura ta bem mais densa e seca, senti uma queda do bf e to mais vascularizado.

Medidas: 178m; 92kg; Bf de 16; Bíceps relaxado 39cm, contraido 40....depois posto outras medidas e fotos.

Gostaria da opinião dessa galera sangue bom do fórum. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorra, desde as 11 da manhã estou lendo esse tópico do fórum, terminei agora, conhecimentos bateram na cara como nunca antes, muito bom!!! Vou seguir pra adquirir conhecimento bastante pra começar o meu 1ª ciclo desde já aceito opiniões!! Acompanhando. 1 ano e 9 meses de treino sério, 94kg, bf 11, 43 braço, altura 1,80 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...