Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desculpas as postagem uma atrás da outra, qualquer coisa adverte aqui, velho uma pergunta não sei se pode ser aqui mas lá vai, o tal do eixo que tem haver com a produção de testo, ele é suprimido durante um ciclo e tal, depois vem a tcp e ele volta ao normal, e no caso de vários ciclos durante anos mesmo fazendo tpc, ele pode ser suprimido eternamente ou ter sua função diminuída? Abraço.

Postado

pode e vc pode precisar de manutenção de testo...

normalmente vc cicla um hcg faz uma tpc e em uns 2 meses tá de boa, cicla o hcg dentro do teu ciclo mesmo e depois faz uma tpc com 10 dias com 100mg de clomid e 20 dias com 50mg de clomid, isso deve bastar

claro que a tpc começa no minimo 15 dias depois da ultima aplicação.

Postado

marculino me add no face, hoje eu nem to aceitando consultorias man, mas posso ajudar for free, é que eu cortei as consultorias, n tenho tido tempo p isso, mas ajudo qualquer um de boa e sem custos!

Postado

B-A-L-O-N-I-E

bom, to ausente esses dias arrumando a casa nova e me adaptando, mas ta tudo no lugar e hoje eu devo ir comprar minha insulin pen! vou tocar o terror em um bulk insano

Faz relato ai pra galera!

Postado

B-A-L-O-N-I-E

bom, to ausente esses dias arrumando a casa nova e me adaptando, mas ta tudo no lugar e hoje eu devo ir comprar minha insulin pen! vou tocar o terror em um bulk insano

Nossa, quando o Vall, fala em bulk insano, a gente ja sabe oq vem por aí, rsrsrsr!! isso ae, manda bala!! 

Relato seria bom mesmo!!

Postado

bom

vou pegar um tempinho pra melhorar isso ai p vcs, é que to num momento insano da minha vida, tanto que resolvi bulkar feio agora, a porra inchou! vou começar a usar insulina semana que vem

Relato do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...