Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


na realidade eu pensei só no inibidor de aromastase, mas provavelmente meu corpo diminuiria a produção de tetso endogena.

com o hcg minha produção manteria/aumentaria e aromatizaria menos.

ja pensei nisso . como sou estagiario e nao tenho dinheiro pra nada pensei em tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recém agora que eu vi a iniciativa que o Vallirys teve. Mas é isso aí. Obrigado por compartilhar as suas experiências e principalmente por criar uma Bíblia para ajudar quem quer entrar no mundo das drogas anabolizantes. 

 

Quero muito fazer o meu primeiro ciclo para o final de outubro, ou quando eu tiver uma grana para poder investir na verdade, não é ?

 

O que você acha de OXANDROLONA isolada para começar ? Sei que ela é bem fraca, tem poucos efeitos colaterais e vi muitas pessoas falarem que seus ganhos são sólidos e permanentes apesar de não serem muuuitos gaanhos.

 

Vou voltar atrás e ler uma porrada de páginas pq já tem muitas pages com feedbacks e debates interessantes. ACOMPANHANDO, GRANDE ABRAÇO !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu particularmente não sou muito fã da oxandrolona, entre usar oxandrolona em low doses por ser isolada d usar dianabol em low doses por ser isolado acho muito mais valido o diana, mas se vc quer um cutt é melhor optar pela oxan embora não seja uma droga que eu veja como atraente...

 

vou repetir um erro de um user e dizer que poderia usar oxandrolona na salada... de fato p mim é mais ou menos como eu vejo a oxan, tipo um multivitamínico que vc toma todos os dias sem se preocupar muito com oq está fazendo... claro que isto até 40mg dia, passando disto se vc tem amor a sua libido coloque uma texto.

 

mudando de assunto...

 

esse tempo que fiquei afastado eu tive mto material de estudo e me aprofundei bastante em ciclos femininos e uso de testosterona por mulheres... é, isso que vcs leram mesmo, e digo mais, consegui resultados sublimes com um nível de masculinização bem aceitável e todas elas ficaram contentes... hoje eu n vou descrever sobre isto mas amanhã talvez possa ser um bom dia para explanar mais sobre o assunto.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de oxan, acho uma droga boa, consegue de fato proporcionar uma boa lipolise. Essa do multivitaminico tinha que vim do Val, rsrsrs.

Usar oxan todo dia, 2x ao dia, por mais de 2 meses, sem nenhuma testo, o sujeito vai transar duas vezes ao ano. Rsrs.

Fora que corre aquele risco da ejaculacao seca, que o próprio Val citou.

Pra mim, eu voto, durateston + Oxandrolona.

Prefiro inclusive Oxan do que Winsotrol. Afinal, o que é Winstrol? Kkkk...

Os gringos quando falam de Winstrol parecem que estão falando de tipo um extraterrestre, ou algo do tipo. A grande maioria acha uma droga ultrapassada e cheia de colaterais.

HUm... Vou ter que concordar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...