Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Há, sem duvida, a masteron é beeeemmm melhor.

Agora o problema é achar uma que nao seja falsificada e torcer pra que ela nao sendo falsificada ainda nao ser subdosada ... Rsrs.

Mas por fim, Masteron tem algum efeito de lipolise ?

 

Não to falando de tirar agua do musculo ou evitar que acumulemos gordura, lipolise mesmo

 

Pq anabolismo não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas

 

qual foi a dosagem q usou e por quanto tempo ?
vishii encheu de espinhas ? tava pensando em manda ela, mas tenho muita facilidade em ganhar espinhas, foda :/

passe longe dela então kkk alias, passe de todas drogas

tb sou assim

fiz ate tratamento novamente com roacutan apos meu ciclo com ela, isso pq usei doses baixas...

agora vou de gh de leve, acredito que todas as drogas, é q não dará espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Val ! Venho acompanhando o seu tópico a um bom tempo junto também com o do GH15 (não levei nada em consideração do GH15 nao se preocupe haeaheuh, apenas conhecimentos e informações muito fodas dele).

 

Enfim, eu quero fazer o meu primeiro ciclo só que eu estou achando que não tá na hora de colocar as droguinha pra dentro do corpo. Estou com 77kg, tenho 1,77, 39,5 nos braços e 18 anos (novo pra caramba ainda).

 

Minha genética é foda: ECTOMESOMORFO.

 

Estou na fase de bulk atualmente e treino hà mais ou menos 1 ano e 3 meses. Gostaria de saber se preciso de mais FUNDAÇÃO muscular para melhorar os resultados quando começar a ciclar.

 

Já pensei em tomar um diana atualmente na fase de buk, dura, deca, etc mas ainda acho que não está na hora. Dá pra chegar no limite do corpo treinando muuuuito forte, comendo muito e muito certo também, descansando e suplementando (balonie) HAHA, grande abraço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas

 

passe longe dela então kkk alias, passe de todas drogas

tb sou assim

fiz ate tratamento novamente com roacutan apos meu ciclo com ela, isso pq usei doses baixas...

agora vou de gh de leve, acredito que todas as drogas, é q não dará espinhas

Meu plano de mandar 80 mg dia por 8 semanas, foi pro pau :/ kkk

foda, mas to querendo arriscar em janeiro, fevereiro manda um  enan+bold, vo da mais uma estudada seeee paaa vamo ve noq vai da :D kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas

 

passe longe dela então kkk alias, passe de todas drogas

tb sou assim

fiz ate tratamento novamente com roacutan apos meu ciclo com ela, isso pq usei doses baixas...

agora vou de gh de leve, acredito que todas as drogas, é q não dará espinhas

O GH faz é o inverso, ele deixa a pele melhor, a unha também, fica mais "dura".

:) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu plano de mandar 80 mg dia por 8 semanas, foi pro pau :/ kkk

foda, mas to querendo arriscar em janeiro, fevereiro manda um  enan+bold, vo da mais uma estudada seeee paaa vamo ve noq vai da :D kk

Manda iso 2 meses antes e vai pra oxan, faz 8 semanas com 60mg, vai funfar legal e vai da zero espinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda iso 2 meses antes e vai pra oxan, faz 8 semanas com 60mg, vai funfar legal e vai da zero espinha

Acho q vo faze essa parada ai mesmo heim diseasex, mas ai quando eu entra com a oxan, mando alguma testo junto ou ela solita ?

e pq vc fala q vai da zero espinhas ? n entendi icon_confused.gif  uhasuhassuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vo faze essa parada ai mesmo heim diseasex, mas ai quando eu entra com a oxan, mando alguma testo junto ou ela solita ?

e pq vc fala q vai da zero espinhas ? n entendi icon_confused.gif  uhasuhassuhuas

 

Por causa da iso (isotretinoina), usa ela antes e depois entra com o ciclo. Uma testo seria muito bem vinda num ciclo assim.

 

Tbem to planejando algo assim pra janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa da iso (isotretinoina), usa ela antes e depois entra com o ciclo. Uma testo seria muito bem vinda num ciclo assim.

 

Tbem to planejando algo assim pra janeiro

Pod cre Carlos, vlew.. 98 % de chances de o ciclo ser esse mesmo, em janeiro, fev.. se mudar algo acho q só na dosagem que pretendo fazer de 1-4 com 60 mg 4-8 80 mg pra da uns ganhos aa mais.. q q vc acha ? ou  n vai mudar quase em nada os ganhos ? vale mais a pena ficar com os 60 mg do começo ao fim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...