Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Manda iso 2 meses antes e vai pra oxan, faz 8 semanas com 60mg, vai funfar legal e vai da zero espinha

quem disse que vai dá zero espinha?

falou um 1 e um 0 ai no seu 0 = 100% de espinha kkk

vai por mim, se vc tem tendência a espinha, oxan vai te foder kkk

Postado

quem disse que vai dá zero espinha?

falou um 1 e um 0 ai no seu 0 = 100% de espinha kkk

vai por mim, se vc tem tendência a espinha, oxan vai te foder kkk

qual droga pra um primeiro ciclo tu acha q da "menos" epinhas entao taerone ? tem alguma ideia ? abç !

Postado

all drugs vão te dar espinha bro, sem essa :x

tá usando hormonio, logo vão dar espinhas !

Quem tem tendencia, como eu, devem ficar longe de drugs, se quiserem o rostinho lisinho.. Porem, tu pode fazer teu ciclo e depois jogar um roacutan pra secar tudo..

Postado

ahh, por falar nisso, o Letodie ( esse rapper marombeiro ) vai fazer um ciclo top ( prop x tremb / tem mais outra, que esqueci ) e vai usar o roacutan junto.

sei não, acho que o fígado dele vai pedir arrego

Postado

qual droga pra um primeiro ciclo tu acha q da "menos" epinhas entao taerone ? tem alguma ideia ? abç !

GH ou stano em doses bem baixas. Masteron também, mas desisti deles porque é quase impossível não ser falso. Primobolan também já vi gente usando e saindo sem espinhas.

Postado

GH ou stano em doses bem baixas. Masteron também, mas desisti deles porque é quase impossível não ser falso. Primobolan também já vi gente usando e saindo sem espinhas.

vo da uma pesquisada em ciclos com primobolan.. alguma dica pra um ciclo com ele ? primo + ? 

Vou pesquisar .. vlew, abç !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...