Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Alguém já usou AROMASIN (Exemestano) inicio do ano pretendo utiliza-lo tanto no acompanhamento do ciclo, quanto na TPC, dúvidas principalmente quanto as doses!

Abraços

dose depende da sua tendencia a aromatizar e dosagens do ciclo..alem do motivo pra usar o exesmestano man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Val, 

 

com qual objetivo eu deveria usar Masteron ?

 

um Cutting?

 

E qual testo seria melhor para acompanhá-la, uma testo sem tanta retenção hídrica?

Masteron é bem flexivel, eu entendo a masteron como uma droga para acrescentar qualidade a ganhos brutos ou densificar ganhos secos... eu não gosto mto de testo de ester curto, prefiro enantato ou cipionato, na pior das hipoteses uma dura de farma convém.

 

Alguém já usou AROMASIN (Exemestano) inicio do ano pretendo utiliza-lo tanto no acompanhamento do ciclo, quanto na TPC, dúvidas principalmente quanto as doses!

Abraços

aromasin é famoso por ser um killer de estrogenio, um dos poucos se não o unico IA que destroi o estrogeno ao invés de fechar o receptor, mto eficiente, dosagens de 1 comp por semana ou meio são mais que suficientes para acabar com retenção e manter os níveis de estrogenos em um ambiente seguro sem descer demais eles... lembrando que zerar estrogenio vai ser muito ruim de uma forma geral e absolutamente ninguem quer isto.

 

bom que voltou irmão!

:) Obrigado meste!

 

e ae val voltou a postar aqui

um dos users que mais acrescentoua  esse fórum no ultimo ano

bom vê-lo de volta

abs

:) tô voltando a postar sim, agora que eu fechei a loja e arrumei um bom emprego como gerente comercial de uma empresa de um porte interessante que não posso comentar o nome aqui pois está previsto no contrato... mas a titulo de informação a empresa é da área de concursos públicos.

Feliz de poder estar de volta e com todas as coisas em ordem, no mais eu estou com muitas mps ainda e tentando responder então só peço paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aromazim é ia suicida pq ele é um antagonista das enzimas aromatazes..ela nao se liga e morre...ou seja,voce aromatiza normal,mas ele nao tem ligaçao/açao e morre,ai os niveis baixam

 

diferente dos ias mais convencionais,eles inibem completamente a aromatizaçao..chegando (dependendo das dosagens) a zerar o e1/e2 completamente,pq voce nao aromatiza nao produz e2,nao tem liberaçao de e2..porem,quando cessa o uso,por estar com e2 muito baixo e nao aromatizando,o corpo se torna mais sucetivel a aromatizaçao e os niveis aumentam muito mais rapidamente e descontroladamente..como se voce tampasse um copo cheio de agua de cabeça para baixo..mas quando tirar a tampa,eles estao la,e serao liberados bruscamente

 

obs: zerar e2 as vezes é necessario sim..como na data da competiçao por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns prós que eu conheço deixam extremamente baixos mas sem zerar por conta dos colaterais causados com o 0...

um deles zerou e afetou de forma extremamente negativa, é fato que ele zerou 3 dias antes e o ideal seria 0 no dia na pior das hipoteses, mas isso deve ser observado pelo fato de ter ou não outros champs proximos.

na minha opinião nesses casos o melhor é usar letrozol pq é muito forte mas passado o efeito dá um rebote interessante pra quem vai competir.

lembrando que um pró pode usar 2 ou 3 ia dependendo da circunstancia, diferente dos usuários normais de esteroides.

a realidade de um pró é bem diferente que de um recreacional ou usuáruio entusiasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com Emmanuel e Vallirys na jogada, se puderem responder a minha duvida q é a seguinte:

Fiz um ciclo de 7 semanas de deca + dura, tudo lindo durante o ciclo nenhum colateral, só alegria, mas passado 5 dias da ultima aplicação tive um rebote incrivel, fiquei impressionado como foi rapido, fiquei lotado de espinha e apareceu primeiros sintomas de gineco como sensibilidade e tal.

Como ja tinha se passado quase 1 semana da ultima aplicação resolvi antecipar a tpc somente com tamox. Resolveu, as coisas voltaram ao normal sem nenhum problema - isso foi sintomático, não fiz exames para maiores garantias.

 

A minha duvida é para um ciclo futuro, o q eu posso fazer para amenizar esse rebote? usar um ia nas ultimas semanas do ciclo? usar doses terapeuticas de algum aes?

 

Sei q vai variar e q vai depender do tempo do ciclo, dos aes utilizados e suas mv, da individualidade e experiencia do usuario mas o que eu gostaria é discutir de forma mais genérica com o foco em o que é indicado para diminuir e amenizar o efeito rebote no final de um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, quantas mg de dura e deca?

Por que já vi relato de gente tendo rebote com dura entre 750mg e 1g na semana.

O protocolo de tamox não é pra seguir a risca, eu acho que se rolou a coceira no peito eu já mando tamox.

"É melhor um ciclo miado do que um peito de viado."

 

1º ciclo foi coisa de leve, 500mg de dura e 200mg de Deca por semana, durante 7 semanas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns prós que eu conheço deixam extremamente baixos mas sem zerar por conta dos colaterais causados com o 0...

um deles zerou e afetou de forma extremamente negativa, é fato que ele zerou 3 dias antes e o ideal seria 0 no dia na pior das hipoteses, mas isso deve ser observado pelo fato de ter ou não outros champs proximos.

na minha opinião nesses casos o melhor é usar letrozol pq é muito forte mas passado o efeito dá um rebote interessante pra quem vai competir.

lembrando que um pró pode usar 2 ou 3 ia dependendo da circunstancia, diferente dos usuários normais de esteroides.

a realidade de um pró é bem diferente que de um recreacional ou usuáruio entusiasta.

 

quais prós voce conhece?

porque se o cara teve problema com rebote pos campeonato com e2 ele nao é pró...nao querendo desmerecer..mas é bem logico:

 

primeiro que nao se zera e2 do dia pra noite..e só pq zerou,nao quer dizer que a retençao por aormatizaçao ja foi embora,..,pra isso leva-se dias...ate ter os efetiso beneficos de zerar ou chegar proximo...ou seja..nao se zera assim do nada..se zera a longo prazo..se baixa a longo prazo..por isso ultimas 2-3 semanas treinos sao mais maquinarios,menos cargas,mais dificuldade em treinar e fazer cardio e etc..a foma ja nao bate tanto (e2 muito baixo)..

 

segundo que na ultima semana nem se usa testo na grande maioria..quem usa (eu uso) diminui muito a dosagem..ou seja..tudo se mantme dentro do perfeito equilibrio..e se existe equilibrio..nao existe rebote

 

terceiro que nao se usa ia ate o dia do campeonato e nao usa mais..pq o erro esta em cortar o ia bruscamente..e ele tem que ser diminuido ao longo do tempo

 

por isso perguntei quais amigos pros voce diz que tem..pq isso é de ocnhecia meio logico pra qualquer atleta de nivel intermediario...

 

sem querer desmerecer lgico..cada um segue uma metodologia e as vezes se confundiu..mas fisiologicamente..só teve rebote se fez muita merda..e se fez,nao é pró

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com Emmanuel e Vallirys na jogada, se puderem responder a minha duvida q é a seguinte:

Fiz um ciclo de 7 semanas de deca + dura, tudo lindo durante o ciclo nenhum colateral, só alegria, mas passado 5 dias da ultima aplicação tive um rebote incrivel, fiquei impressionado como foi rapido, fiquei lotado de espinha e apareceu primeiros sintomas de gineco como sensibilidade e tal.

Como ja tinha se passado quase 1 semana da ultima aplicação resolvi antecipar a tpc somente com tamox. Resolveu, as coisas voltaram ao normal sem nenhum problema - isso foi sintomático, não fiz exames para maiores garantias.

 

A minha duvida é para um ciclo futuro, o q eu posso fazer para amenizar esse rebote? usar um ia nas ultimas semanas do ciclo? usar doses terapeuticas de algum aes?

 

Sei q vai variar e q vai depender do tempo do ciclo, dos aes utilizados e suas mv, da individualidade e experiencia do usuario mas o que eu gostaria é discutir de forma mais genérica com o foco em o que é indicado para diminuir e amenizar o efeito rebote no final de um ciclo

no teu caso nao foi rebote...rebote nao se ocorre assim do nada..se ocorre com alteraçoes/choques muitos brucos..onde se tem crash hormonal elevado

 

teu caso foi comum..e2 alto...vai subindo e ao longo do tmepo sai espinhas..com e2 bem alto,num ciclo bem androgenico...é questao de dias pras espinhas aparecerem man..normal..tu pode usar um ia pra baixar..mas infelizmente pra quem esta começando a ciclar...tem a questao de sequilibrio hormonal..o corpo nao sabe responder a isso..e causa espinhas tbm,mesmo com e2 controlado..

 

aparentemente dura faz voce aromatizar bastante..eu faria exames e nao usaria dura tao cedo..tentaria outros esteres de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...