Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

a furosemida eu usei a titulo de experimentação, como vcs sabem eu costumo fazer antes e depois dar minha opinião, como eu não sou atleta é bem desnecessário a desidratação, até pq eu continuo detestando locais publicos tipo praias picinas e coisas do genero... então n faz mto sentido desidratar, mas oq valeu foi a experiencia adquirida... eu sempre achei diureticos poupadores de potassio uma furada pra pré-contest, mas isso ai é uma coisa mto individual, mas a bombinha ai que tu falou é osso.

agora o coach n matou o cara mas o cara teve que sair da federação, acabou a carreira dele... mas tbm a tren teve um pouquinho de culpa nisto

na verdade arriscado é diu de amplo espectro man...pq o controle fica muito mais dificil..se desidrata mais,mas os riscos de errar sao muito maiores..diferentes de um bom poupador de potassio que se mantem o controle bem mais facil e desidrata mais que suficiente se usar corretamente..negquinho com 8-90 kilos nao deveria nunca usar lasix..a nao ser que va competir e nao bata o peso e tal,no desespero...lasix é tao sorte e arriscado quanto banho de imersao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


só uma coisa no protocolo, se tu acertar no fornecedor de stano 50mg dsdn são mais que suficientes, se nãO manda 100 pra tu ter os 50

 

essa foi minha idiea mesmo

 

medo de pegar uma subdosada

 

Testoterona

1-7 durateston 2 x semana

9-14 propinato de testo 100mg dsdn

Ergogenicos

1-8 deca 100mg 2 x semana

5-10 dianabol 20mg tsd

9-14 stanozolol 100mg dsdn

Fármacos auxiliares

3-12 hcg 250ui 2x na semana

 

 

Mestre Emmanuel, vc pode nos dizer mais sobre segurar os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade arriscado é diu de amplo espectro man...pq o controle fica muito mais dificil..se desidrata mais,mas os riscos de errar sao muito maiores..diferentes de um bom poupador de potassio que se mantem o controle bem mais facil e desidrata mais que suficiente se usar corretamente..negquinho com 8-90 kilos nao deveria nunca usar lasix..a nao ser que va competir e nao bata o peso e tal,no desespero...lasix é tao sorte e arriscado quanto banho de imersao

a vez que usei lasix passei muito mal

e olha que ja usei coisas bem mais tensas

nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi minha idiea mesmo

 

medo de pegar uma subdosada

 

Testoterona

1-7 durateston 2 x semana

9-14 propinato de testo 100mg dsdn

Ergogenicos

1-8 deca 100mg 2 x semana

5-10 dianabol 20mg tsd

9-14 stanozolol 100mg dsdn

Fármacos auxiliares

3-12 hcg 250ui 2x na semana

 

 

Mestre Emmanuel, vc pode nos dizer mais sobre segurar os ganhos?

cara pelo que eu vi tu quer limpar o shape na fase final do ciclo né?ai depende do quanto evoluir...só no final do ciclo da pra decidir o que fazer pra minimizar as perdas man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre farma, under, e veterinário. Eu prefiro farma. Em questão de preços, se não tiver farma, entre under e veterinário eu procuro um under de confiança. Veterinário só na ultima opção.

 Mas vendo por esse lado, vocês concordam nesse aspecto a boldenona? vale mais uma under que uma vet? (pensando no risco de produto, ser subdosada, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...