Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado


É, agora é acostumar mesmo com a redução de carbs... No início é mais complicado mesmo, mas depois acostuma.

Estou a 3 dias off carbs...também tá complicado.

 

Eu estava pensando em fazer off carbs, mas tenho muito medo de o treino não render devido a energia que o carbo fornece, afinal já treino poucas vezes na semana, imagina não me esforçar ao máximo? Prefiro não arriscar hehe...

Tenho medo também de perder massa magra... Mas pode ser que esteja sendo ignorante falando isso, por isso opiniões são bem-vindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em fazer off carbs, mas tenho muito medo de o treino não render devido a energia que o carbo fornece, afinal já treino poucas vezes na semana, imagina não me esforçar ao máximo? Prefiro não arriscar hehe...

Tenho medo também de perder massa magra... Mas pode ser que esteja sendo ignorante falando isso, por isso opiniões são bem-vindas smile.png

Faz bem em não cortar os carbs totalmente.

Acho exagero isso. Eu utilizo ciclos, 3 dias off e 1 on.

Mas isso faz caso realmente precise.

Creio que com o inicio de cutting e oxan juntos, não há necessidade, de repente mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bem em não cortar os carbs totalmente.

Acho exagero isso. Eu utilizo ciclos, 3 dias off e 1 on.

Mas isso faz caso realmente precise.

Creio que com o inicio de cutting e oxan juntos, não há necessidade, de repente mais pra frente.

 

Acho que enlouqueço se corto totalmente hehe...

O difícil é esse feriado, indo passar em casa, comida da mãe, mas, RESISTIREI! hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...