Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Na minha sincera opinião você vai parar a experiência da gordura porque está engordando...

Ou então faça por mais um mês e dê os resultados.... vai ajudar muita gente.

Você reclamou que as pessoas não participavam do seu fórum..aí quando a gente faz uma brincadeirinha você explode que nem um trembolado desses que acham que vão ficar fortes com dois anos de malhação e levantando oitenta quilos no supino...você não é trembolado, é natural, e levanta mais de oitenta quilos no supino.

Não se preocupe não vou mais opinar no seu tópico.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Na minha sincera opinião você vai parar a experiência da gordura porque está engordando...

Ou então faça por mais um mês e dê os resultados.... vai ajudar muita gente.

Você reclamou que as pessoas não participavam do seu fórum..aí quando a gente faz uma brincadeirinha você explode que nem um trembolado desses que acham que vão ficar fortes com dois anos de malhação e levantando oitenta quilos no supino...você não é trembolado, é natural, e levanta mais de oitenta quilos no supino.

Não se preocupe não vou mais opinar no seu tópico.

tudo tem o tempo certo, esse tipo de dieta ñ é uma dieta q se faz por muito tempo, o previsto E EU DISSE LA NO INICIO era de 2 a 3 semanas... e ianda to prolongando mais 1, fechando 1 mes

 

é como fazer treino de força por 2 meses, é algo q ñ se faz!! treino de força é de 1 - 3 semanas

 

essa dieta ñ é uma dieta de passar de 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sincera opinião você vai parar a experiência da gordura porque está engordando...

Ou então faça por mais um mês e dê os resultados.... vai ajudar muita gente.

Você reclamou que as pessoas não participavam do seu fórum..aí quando a gente faz uma brincadeirinha você explode que nem um trembolado desses que acham que vão ficar fortes com dois anos de malhação e levantando oitenta quilos no supino...você não é trembolado, é natural, e levanta mais de oitenta quilos no supino.

Não se preocupe não vou mais opinar no seu tópico.

 

O que engorda é o excedente calórico (seja ele a origem que for... carb, proteína ou gordura).

 

O que promove o acúmulo de gordura é a lipogênese, fenômeno que se origina através do ciclo de krebs pelas vias normais de glicose. Ou seja, a gordura armazenada no nosso corpo é aquela que nós mesmos produzimos, não aquela que ingerimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...