Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Desses panacas (tirante o Valirys) que já gravaram vídeos é o melhorzinho.

gostava mais da epoca que ele falava mesmo, hj ta com tanto patrocinio que ta pensando 10x antes de falar alguma coisa, acaba atrapalhando.

Só o Vallyris mesmo pra trazer a verdade nua e crua desse mundo hahahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid

Nascimento : 12/06/1994

Idade : 18 anos.

Altura : 1,83.

Peso : 89 kg.

Braço : 46 cm.

Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm

Bf: 5,5%

Sou mais velho que ele? Estranho hahahahaha. De qualquer jeito ele tem um shape legal mesmo. Mas eu mesmo sendo bem menor que ele tenho uma medida maior hahahaha. Infelizmente é a cintura. BF acho que cheguei por um momento no mesmo desse cara, mas so por um instante quando tomei diuretico e no outro dia ja tava com ele subindo outra vez. Longe de me comparar com um cara assim. Mas o pokoyo se comparou ne, entao vamos la. BRINCADEIRA ta gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quem diz que esta ficando FREAK MONSTER. Vamos ver a opinião da galera. LOL

 

 

O Zyzz tupiniquim... LOL

 

Admirei esse cara so por ele ter bebido potenay hahahaha. Essa merda faz a pessoa ficar doidona de verdade, melhor "pre treino" que existe. E ele é um dos poucos vloggers que serve pra alguma coisa, mesmo que seja so pra fazer graça. Ele foi pioneiro na coisa, entao respeito. E todos querem suplementos de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...