Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Familia Gracie sabe muuito sobre Potenay, hauhuah

queria ter coragem ..

NÃO TOMA CARA! Isso vicia. Eu tenho acesso livre porque tenho curso de injetaveis veterinarios. Caí na bobeira de tomar quando um amigo tomou essa merd* INTRAVENOSA, eu vi e fiquei doido, fui la e tomei IM como é normal. E serio, te deixa louco demais, sem sono, com vontade de sair rolando e gritando por aí. Lembro que quando usava isso eu cheguei a treinar 3:00 sem cansar. E Não é NADA anabolico. Alem de deixar a textura do sangue horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TOMA CARA! Isso vicia. Eu tenho acesso livre porque tenho curso de injetaveis veterinarios. Caí na bobeira de tomar quando um amigo tomou essa merd* INTRAVENOSA, eu vi e fiquei doido, fui la e tomei IM como é normal. E serio, te deixa louco demais, sem sono, com vontade de sair rolando e gritando por aí. Lembro que quando usava isso eu cheguei a treinar 3:00 sem cansar. E Não é NADA anabolico. Alem de deixar a textura do sangue horrorosa.

 

to ligado .. Pessoal toma isso pra ficar horas treinando e não cansar. Pessoal da antiga, agora deu uma parada, mas ainda existe isso. Principalmente quem treina em alto nivel, para competição.. Rola demais !

Vou tomar não, tenho mt medo hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado .. Pessoal toma isso pra ficar horas treinando e não cansar. Pessoal da antiga, agora deu uma parada, mas ainda existe isso. Principalmente quem treina em alto nivel, para competição.. Rola demais !

Vou tomar não, tenho mt medo hauahua

Hahahahahahahaha. Quando tinha competição no BMX uns anos atras eu tomava isso aí pra treinar tambem, mas aí depois veio o jack3d hahaha. É muito forte essa parada. Antes de ir pra academia eu so tomei umas 2 vezes. Era muito doido mesmo, mas acredito que tenha algum colateral severo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brainstong esse menudo seu ídolo tem sobrepeso de 6 kg.

 

Como natural eu só posso chegar a 15 kg de sobrepeso com cintura de 78 a 80 cm então faltam 7 kg.

Sobrepeso de 6kg com uma qualidade muscular acima do normal e com um shape de dar inveja a qualquer um... pokotó, na musculação nem sempre só o "sobrepeso" faz as pessoas ter musculos, tem qualidade, maturidade e densidade muscular, sem contar os cortes aprofundados dos musculos dele... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrepeso de 6kg com uma qualidade muscular acima do normal e com um shape de dar inveja a qualquer um... pokotó, na musculação nem sempre só o "sobrepeso" faz as pessoas ter musculos, tem qualidade, maturidade e densidade muscular, sem contar os cortes aprofundados dos musculos dele... Abraços

Tenho 1,69 e to pesando 66kg com 6-7%. E aí pokoyo? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid


Nascimento : 12/06/1994
Idade : 18 anos.
Altura : 1,83.
Peso : 89 kg.
Braço : 46 cm.
Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm
Bf: 5,5%

 

PHIL HEATH MEDIDAS

 

Braços:56 cm

Peitoral:137 cm

Coxas:81,2 cm

Panturrilhas:50,8 cm

Cintura:73,6 cm

Peso em Competições:109 Kg

Altura:1,75 m

 

ARNOLD SCHWARZENEGGER MEDIDAS

 

Braços:56 cm

Peitoral:145 cm

Coxas:72,4 cm

Panturrilhas:50,8 cm

Cintura:83,8 cm

Peso em Competições:106,5 Kg

Altura:1,88 m

 

 

O Pocoyo mete o pau no físico do Jeff Seid mas faltam 10 quilos para ele atingir 3 dígitos e estar em nível de competição. Se não me engano Philsulina esta competindo com 105/110 quilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...