Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona.. Dúvidas


sarinhah

Post Destacado

Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata.

E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida. 
Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo?  Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata.

E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida. 

Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo?  Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia?

Não obrigatoriamente, das meninas aqui do fórum poucas respeitam a MV da droga que é em torno de 8h. O resultado sera bem mais efetivo se for respeitada, mas a hepatotoxicidade da droga também é maior, levando em consideração que o figado estará em trabalho com ela durante todo tempo. Isso cabe a você  Eu como homem cheguei a usar 160mg por dia sem problemas, mas mulher é legal não ultrapassar os 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata.

E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida.

Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo? Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia?

Tem q dividir em pelo menos 2 tomadas ao dia, porem 60 mg é mt coisa pra mulher, aumenta mt os colaterais e é um exagero pra um primeiro ciclo, nao compensa.

Ou vc vende e pega outra com doses menores pra dividir em pelo menos 2x ao dia, ou toma somente um por dia, q seria errado e corre e corre o risco de ter poucos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!! Hoje faz 4 semanas de ciclo... a noite vou tiraar minhas medidas e tirar fotos  que postarei amanha...

Mas jah me pesei e estou com 61kg.. eu estava com 58kg.. antes do ciclo.. =)

 

Jah encomendei outra Oxan pois vou fazer um ciclo de 8 semanas.. Até agora to tendo  aqueles efeitos colaterais que 

jah postei antes.. e notei que meu nível de stress subiu... To muito irritada...

 

Breve as fotos...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...