RHAONY Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 Oh MICA posta umas fotos ae pra nois da uma olhada ae
Micael Silva Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 Oh MICA posta umas fotos ae pra nois da uma olhada ae Hoje nem da. Talvez segunda ou terça...
RHAONY Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 Hoje nem da. Talvez segunda ou terça... aa blz pow, mais posta msm ja deve ter dado uma diferença ae no shape
Micael Silva Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 aa blz pow, mais posta msm ja deve ter dado uma diferença ae no shape Grande diferença. Definição abdominal sumiu
Micael Silva Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 Foto do primeiro almoço de quarta... Hoje dieta ta legal, hiper pela manhã, 1 latinha de atum light 9:30, 100g de arroz, 200g de batata e 200g de alcatra foram meu almoço, mais umas 15 folhas de alface e 600ml de suco de mamão.
Vigmax Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 Opaa vo dar uma acompanhada ae, cheguei atrasado mas antes tarde q nunca hehehe Em 1 mes começo um bulk tb... to sofrendo no meu primeito cutting ainda rsrs Olhei pra foto ae de cima, deu uma gula da porra kkkk a tempos nao sei o q é comer algo gostoso ='/
Micael Silva Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 Hoje ja começou o dia na dieta. Um biscoito de morango (pacote), hipercalorico, pre treino... Depois treinar e comprar o presente da velha.
pacman Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 velho.... cuidado com esse bulk mega sujo... dps pra secar é um trampo do caralho AUHauhhAhahAUHUHAU
pacman Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 é tao trabalhaso que vc fica um bom tempo querendo começar o cutting e nao consegue... e qdo começa é um cutting meio porcao... com babozeiras no meio
Pokoyô Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 Micael só agora vi esse tópico. Muito bom seu shape principalmente aquela foto do BF do Zyzz (4%..que Deus o tenha). Você tava falando sério..tem grandes dorsais que não aparentaram maiores por causa da pose. Acho que você tem de fazer um bulking limpo e não sujo...comer muito mas bem.. Seu forte é a simetria e definição principalmente de abdomem. Bons treinos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.