Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O certo é respeitar direitinho a meia vida. Tomar dia sim dia não 50mg, ou tomar 30mg dia sim dia nao, tem gente que toma 25mg por dia. Mais que isso pode ser hepatotóxico  estamos falando de droga oral. Eu tomava 40mg por dia durante 1 mes e parava 1 mes, ai ficava com 60mg e oxandrolona e voltava mais 1 mes com 30 de estanozolol, mas era com acompanhamento do endócrino.

Postado

- Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações?

- Esta dosagem terá algum efeito?

- Há certa obrigação de ter de tomar testosterona junto?

- Risco sempre tem, independente da dosagem, pois cada corpo é diferente um do outro..

- Talvez, mais se tiver será bem pequeno, logico que depende mto do teu treino e dieta tbm, anabol sozinho não faz milagre não...

- É bom tomar sim, pelo menos uma vez na semana para manter a libido..

Postado

Se fosse dose de oxandrolona eu até falaria pra vocÊ tomar.

Porque oxan acima de 10mg ao dia já faz ALGUM efeito, agora de stano isso é dose que usam pra manutenção de massa magra, o máximo que vai fazer é aumentar tuas espinhas e se tu tiver num cutting muito intenso dar uma ajuda a segurar a massa magra.

Ah e pelas propriedades dela, vai melhorar um pouco o desempenho aeróbico também..Antigamente atletas de velocidade usavam doses baixas pra sempre de stano/turinabol essas coisas assim pra melhorar desempenho.

Postado

Se fosse dose de oxandrolona eu até falaria pra vocÊ tomar.

Porque oxan acima de 10mg ao dia já faz ALGUM efeito, agora de stano isso é dose que usam pra manutenção de massa magra, o máximo que vai fazer é aumentar tuas espinhas e se tu tiver num cutting muito intenso dar uma ajuda a segurar a massa magra.

Ah e pelas propriedades dela, vai melhorar um pouco o desempenho aeróbico também..Antigamente atletas de velocidade usavam doses baixas pra sempre de stano/turinabol essas coisas assim pra melhorar desempenho.

T-Bol como no classico dopping alemão nos anos 60 ne hahaha

Postado

no caso 30mg todos os dias ou 50mg dia sim dia não daria praticamente no mesmo né?

Mais ou menos, para vc entender melhor vc teria que entender o que é a mv da droga... Mv da stan injet é na faixa de 24 horas, então se vc poe 30mg tds então vc terá 30mg diaria, agora se vc poe 50mg dsdn, vc terá no dia off na faixa de 25mg, ja que a mv ja passou..

Postado

qual a melhor opção?

Devido a hepatotoxicidade da droga oral é melhor você usar dia sim e dia não dando um descanso pro figado. Por isso entraria muito bem uma oxandrolona todos os dias ai. Mas isso aumentaria uns 300% o valor do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...