Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol em doses terapêuticas


PaulH

Post Destacado

Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga?

 

 

"A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide  é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."

 

Usei diana 20mg/dia no inicio do meu ciclo. LIXO

30mg/dia LIXO

40mg/dia O efeito COMEÇOU a surgir

 

Mas em questao do cortisol, pode ser que até reduza em 50-70% ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ja vi dosagens terapeuticas de diana mais era para uma ponte entre fim de ciclo e tpc, e a ideia era bastante interessante, pq ela promete uma baixa no nivel de cortisol, e como são baixas dosagens provavelmente não inibe o eixo não e se inibir é bem pouco que pode ser recuperado com uma boa tpc... Agora dosagens terapeuticas dele não vejo muito beneficio não,acho que seria mais interesante um ciclo msm, em relação a ganhos, pq pode até ganhar algo com dosagem terapeuticas mais deve ser bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ponte, mas cortisol muito baixo não é só vantagem não. Esse negocio de não inibir o eixo varia muito, ja vi gente tomando 60mg de oxan estar com 700 de testo.. e outros com 40 e a testo indo pro chão com menos de 200...  e ai?

 

Nunca é simples assim o negocio, metabolismo não é uma via de ida e volta.. é um emaranhado bem mais complexo que isso.

 

Se for pra usar diana faria isso somente com IA pelo potencial de aromatização dele... e jamais ele sozinho, mesmo que seja ponte usaria gel de testo bioidentica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após ouvir várias opiniões e pesquisar um pouco mais, decidi usar uma dosagem maior e adicionar uma testo. Pensei em algo assim:

 

 

1-6 Enantato 500mg/sem

1-4 Dianabol 40mg/dia

 

 

TPC 20 dias após a ultima enantato. Será: 

 

Dia 1: 300mg Clomifeno

       2: 200mg

       3 - 10: 100mg

       11 - 28: 50mg

 

Usarei algum IA também, ainda não sei qual. Sei que o tempo de uso para o enantato não está muito bom, mas como disse, quero testar a afinidade do meu corpo com as drogas, pra saber a dosagem que funciona comigo e não abusar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho 6 semanas de enantato muito pouco, visto que sua VM é longa..

Na verdade você começa sentir o resultado dele após a 4~5ª semana ^^

 

Acho que poderia estender para:

1~8 Enan ou até mesmo 1~10

1~4 Diana

Pode ate acrescentar

4~10 Stano 50mg/TSD

 

Enquanto ao enantato, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO opte por TESTENAT a não ser que você seja mazoquista porque PQP, bang mais dolorido que apliquei até hoje em minha vida, da de 10x0 em stano injetavel (porqe stano dói por no maximo 2 dias, testenat a dor fica por +ou- 8 dias, e uma dor muito forte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...