Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação E Dieta! Opiniões!


Ítaloo

Post Destacado

23 anos
1.77m
78.5kg

Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também.


9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 400g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim.

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador.

17:00 Pré treino: Assault.

18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha e queijo ralado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: 1 ovo inteiro e 4 claras, 1 danone grego e ZMA Optimum.

Nos horários, pode ter diferença de 30min, mas vou tentar seguir esses horários.

no momento só da pra pegar um hydrobuilder, assault e um ZMA. To vendendo o resto.

Então no lugar do gold standard pela manhã, vou comer peito de frango grelhado e no lugar da caseina a noite, vou comer clara de ovo.

Duvidas:
-> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café?
-> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois?
-> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar?
-> com quantos minutos após o shake pós treino, eu faço a refeição do jantar?


opiniões construtivas são sempre muito importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

23 anos

1.77m

78.5kg

Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também.

9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 400g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim.

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador.

17:00 Pré treino: Assault.

18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha e queijo ralado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: 1 ovo inteiro e 4 claras, 1 danone grego e ZMA Optimum.

Nos horários, pode ter diferença de 30min, mas vou tentar seguir esses horários.

no momento só da pra pegar um hydrobuilder, assault e um ZMA. To vendendo o resto.

Então no lugar do gold standard pela manhã, vou comer peito de frango grelhado e no lugar da caseina a noite, vou comer clara de ovo.

Duvidas:

-> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café?

-> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois?

-> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar?

-> com quantos minutos após o shake pós treino, eu faço a refeição do jantar?

opiniões construtivas são sempre muito importante!

 

que perguntas estranhas cara, vamos la:

 

>> peito de frango é proteina, é bom ter proteina em todas as refeições, não faço a minima ideia do pq vc perguntou se era em jejum...

 

>> O ovo de galinha é maior do que o de codorna, então por ser maior vai ter mais proteinas, e ainda é mais barato..

 

>> é bom da um tempo entre a ultima refeição e o pre treino, pelo menos umas hora e meia...

 

>> Vc que sabe, não tem regra para saber qtos minutos depois do treino vc precisa comer, quem define isso é quem está comendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...

cara, eu vendo suplementos, tenho esses daqui
http://s8.postimg.org/c6rzfzmud/Suplementos.jpg

alguns já foram vendidos, vou pegar 1 hydrobuilder, e nãovou mais pegar assault e sim 1 shotgun, pois tem 18g de proteina e o custo x beneficio dele é melhor. Tipo, o assault com meio dosador só da resultado no inicio, depois tenho que colocar um dosador inteiro ou mais, e isso já diminui pela metade os dias de uso. E no shotgun é um dosador inteiro e rende mais.

Além do hydrobuilder e do shotgun, vou pegar tb um ZMA optimum e uma caseina elite dymatize.

então, fiz algumas mudanças na dieta. Já que vou utlizar a caseina, vou colocar ovos no lanche da manhã, no almoço e no lanche da tarde. E dividir melhor 400g de peito de frango por dia.


9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 200g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido, amendoim, 1 danone grego (contém 4.6g de proteina),

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão, uma colher de azeite de oliva, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador. e 1 ovo cozido.

17:00 Pré treino: Shotgun.

18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha, queijo ralado, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: Caseina Dymatize e ZMA Optimum.



então, vou usar o hydrobuilder pq o pessoal aqui da minha cidade, quase ninguém conhece esse suplemento. Já vendi todos os carnivor e os gold standard, Os VP2 estão quase acabando.

acho o hydrobuilder o mais top da optimum, ele tem 30g de proteina, 5g de creatina e 13.5g de BCAA. Muito melhor que o gold standard e melhor doq o platinum.

no hydrobuilder e no shotgun já tem creatina, então vou deixar pra usar creatina da universal somente na próxima suplementação.

Melhorou bastante a dieta?

a caseina eu tomo com água ou com leite?
o que seria macros na dieta? é a primeira vez que estou elaborando uma dieta assim.
em relação ao pesos, vou comprar uma balança de cozinha e saber certo a quantidade de gramas que estou consumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macros é a qnt de carb , prot , gordura e cal de tds os alimentos que vc consome .

esse site vai te ajudar: dietaetreino.com.br , tem tutorial e tudo , compre uma balança , ajuda muitooo

 

caseina com leite tem mais prot , carbo e gordura , entretanto o leite ultimamente tem sido mal visto , é uma prot de dificil digestao e causa inchaço , eu iria com agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...