Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Sai um pouco da dieta mas nada absurdo, subi um pouco nos carbos pra não perder uma das refeiçoes, apliquei mais uma Dura agora pouco de boa. Treino de Peito e panturrilha mto bom. Amanha posto fotos, por incrivel que parece já da pra ver uma diferençinha no shape como um todo, as medidas tão iguais mais os musculos tão começando a ficar com um efeito de mais denso, peitoral bem mais marca e quadrado, parece que as costas estão um pouco mais largas já.

 

To pensando em ir de Anastrozol e ser feliz mesmo, levando em conta os valores de under pra ainda conta com a sorte :/

 

Não acho franol em lugar nenhum --'

 

Então manda mast 200mg/w

1ml seg e qui (100mg por ml)

 

ou 0,5ml dsdn seria melhor?

 

 

Pq acha que só vale a pena master com Bf um digito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje treino de perna não foi muito legal, ainda estavam meio sequeladas do ultimo treinei treinei com 15~20 rep com menos peso.

 

Dia do lixo meio bruto e fiz um aero agora a noite (corda)

 

Já to percebendo uma roidrage de leve, dei umas duas oprimidas na minha mãe e num amigo que tavam enchendo meu saco por besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Já sou meio curto nas respostas por natureza, com 60mg de efedrina e um pouco de testo já fica um pouco pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia sem treino e nenhum esforço fisico, mas dieta 100% e nos dias de descanço prefiro não fazer uso de EC o dia todo, só 30mg de efedra e 400mg de caff quando acordo

 

Acompanhando!

Tirando espinhas e acessos, algum colateral? aparentemente você esta respondendo bem à "elas".

 

Até aqui tranquilo, nessas dosagens acho muito dificil ter algum problema, ocorre mais em excessoes quando a pessoa tem sensibilidade extrema a aromatização

 

Vamos ver quando entrar no masteron, ai sim vai ficar interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Até aqui tranquilo, nessas dosagens acho muito dificil ter algum problema, ocorre mais em excessoes quando a pessoa tem sensibilidade extrema a aromatização

 

Vamos ver quando entrar no masteron, ai sim vai ficar interessante

Creio que dependendo do organismo da pessoa por ser algo muito individual qualquer dose pode causar um colateral. "carequisse tendencies" você não tem  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje bateu uma fome absurda, mantive os mesmo 50g de carb mas comi uns 30 ovos e 1,5 kg de frango, treino de braços e ombro muito bom. Daqui a pouco vou aplicar a dura e fazer uma caminhada rapida por uns 30~40 min

 

Meu franol ta acabando e nao acho essa merda em lugar nenhum! Acho que vou comprar um clen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...