Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo para mulher: Enantato de Testosterona + Boldenona + Stanozolol - muitos colaterais?

Post Destacado

Postado

Gostaria da opnião de vocêss sobre meu terceiro ciclo (Sem grosserias). Tenho 21 anos, e malho há dois anos. 

Esse é meu terceiro ciclo, e estava pensando no:

• Enantato de Testo
  • Boldenona
  • Stanozolol

Falaram-me que ficaria muito forte, e os efeitos colaterais seriam maiores. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Obrigada.

Postado

Olá Isabella! Seja muito bem vinda!

Pode deixar que se alguém vier com grosserias eu resolvo!

Mas n vai acontecer n... A galera aqui, em sua maioria, é gente boa! icon_wink.gif

Como foram os outros ciclos?

Quais as dosagens que vc pretende usar e pq colocar testo no ciclo??

Eu abriria mao dela...

Postado

Concordo com tudo que disseram acima. Só acho que você fez muitos ciclos em 2 anos, talvez tenha se apressado demais e destruído suas condições naturais, mas de qualquer jeito, garanto a você que testo não será muito legal. Não adianta ser "gostosa" e ter um mini-pênis.

• 2 anos depois...
Postado

Boa noite .. 

Sou mulher porem sou bem masculinizada .ja treinei mais nao levava. A serio em janeiro desse ano pesava 114 kg. Entao resolvi mudar ciclei. Stano 300 comp 5 por dia deplois começei a cicla deca mais mesmo aplicando na farmacia com quem sabia meu bumbum nao aceitou empedrou . Entao parei e começei a ciclar dura aplicaçao no braço intermuscar os resultados. Foram otimos agora to com 74 kg so q to grandinha sempre tomei proteina de lenta absorçao apos o treino a noite fazend 3x aerobico por semana 1 hora .  So que agora quero ciclar uma ciclo 6 e boldelona. Nao tenho medo de ficar masculinizada. Pois sou (boffe) . Alguem pode me passar um ciclo com a proteçao e a tpc e me indicar os suplementos certos ..  .. tudo isso pois quero futuramente entrar em um campeonato .. 

Desde ja agradeço ......:rolleyes:

• Administrador
Postado
15 minutos atrás, YasmimBoffe disse:

Boa noite .. 

Sou mulher porem sou bem masculinizada .ja treinei mais nao levava. A serio em janeiro desse ano pesava 114 kg. Entao resolvi mudar ciclei. Stano 300 comp 5 por dia deplois começei a cicla deca mais mesmo aplicando na farmacia com quem sabia meu bumbum nao aceitou empedrou . Entao parei e começei a ciclar dura aplicaçao no braço intermuscar os resultados. Foram otimos agora to com 74 kg so q to grandinha sempre tomei proteina de lenta absorçao apos o treino a noite fazend 3x aerobico por semana 1 hora .  So que agora quero ciclar uma ciclo 6 e boldelona. Nao tenho medo de ficar masculinizada. Pois sou (boffe) . Alguem pode me passar um ciclo com a proteçao e a tpc e me indicar os suplementos certos ..  .. tudo isso pois quero futuramente entrar em um campeonato .. 

Desde ja agradeço ......:rolleyes:

Olá! Por favor, crie um tópico específico para sua dúvida, fica mais fácil para que te ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...