Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara..... temos a sorte de contar aqui nesse site com o Emmanuel, um verdadeiro GH 15 dos fóruns de malhação.

O cara simplesmente abriu a caixa preta e mostrou como treina, como se alimenta e como bomba um profissional hormonizado.

Sem aquela enrolação dos frangos dos vídeos e do Sardinha.

Já nos naturais não apareceu ninguém...nenhum cara fodão com braço 44 cm,  15 kg de sobrepeso num bf de 9 a 11% e dorsais pra colocar o Pokoyô no chinelo.

O Vítorferreira é um garoto promissor que vai acabar lamentavelmente nos veneno, mas que já percebeu que não tá evoluindo, além de perder gordura e definir, pois confessou que não tem ganho um kg de peso há muito tempo.

Só eu salvo a pátria dos naturais mostrando pouca coisa a mais do que uma dorsal que dá show numa carcaça velha.

Tá bom de aparecer um natural realmente excepcional aqui pra ensinar a gente a malhar.

Por enquanto fico quebrando a cabeça sozinho aqui.

Porque é impossível?

Postado (editado)

Meu físico tá bem.

Amanhã devo postar fotos.

BF 12% e cintura 79cm.

Devo baixar ela pra 78 cm mas mesmo assim não devo chegar agora em 11%.

Como não quero mexer na dieta precisaria aumentar aeróbicos mas vou viajar semana que vem e isso vai complicar tudo e até o bf deve aumentar.

Às vezes penso em fazer um bulk mas meu metabolismo não é bom pra isso, cintura iria rapidamente pra 87 cm e bf pra 18%......isso não me interessa.

Prefiro continuar nessa estratégia de melhorar físico aos poucos....tudo baseado na aplicação dos princípios da malhação natural:

- Pesos pesados (e não só pesados)

- Progressão da força (perfeitamente alcançável mesmo com médio carb e média proteína)

- Calibragem (cada um deve conhecer a resposta de seu físico à intensidade e ao volume de treinamento).

Mas vou dizer uma coisa pra vocês...essa dorsal é show mesmo com esse volumezinho de massa muscular (só 7 kg de sobrepeso quando se sabe que o limite natural pra bf até 12% é de 15 kg).

Seria interessante aumentar físico e quem sabe chegar a braço 42 ou 43 cm mas vou assim devagarzinho, aplicando os princípios e ainda pretendo fazer algumas experiências.

A primeira seria acrescentar uma série de alta rep em cada exercício (15 reps,) MAS, tenho preconceito contra pesos leves...pra mim isso é peso de moça....vou sempre deixando essa experiência pra depois.

Para quem não sabe, quando tem algum bombado folgado na academia eu levanto um halteres montado com 28 kg e faço flexões de tríceps atrás da cabeça......... ou rosca direta pra bíceps com barra montada de 44 kg.......sempre espanta ver um senhor grisalho baixinho de menos de 70 kg fazer isso....

Agora dropset e rest pause ....nunca mais.

Outra experiência seria fazer um bulk com 4 refeições com três bifes de carnes cada..ou seja, alta proteína...só que junto com isso usar alto carb pra mim é complicado...acho que continuaria com médio carb...outro teste que vou deixando pra você.

Continuo assim delgado, dorsais em leque......desculpaí tá?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

pokoyo é aquele tiosao que so trena de calça pra não mostrar os cambito...

kkkkkkkkkkkkkkkkk a minas não gostam disso hahaha

Editado por tidusx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...