Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mano , vc falou tudo agora , eu sou baixo e meus pulsos são finos , eu ganhei bastante massa para meu tamanho , se eu ficar mais pesado vou parecer gordo , já um colega meu tem 15 kg a mais que eu e é do meu tamanho , porém não parece que ele é mais forte justamente por isso , os pulsos dele é mais largo , ele tem a estrutura óssea mais espessa  que a minha , muito interessante esse ponto !

Medidas antropométricas... Tem algumas calculadoras por aí que facilitam.

http://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

Postado

Medidas antropométricas... Tem algumas calculadoras por aí que facilitam.

http://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

Um "amigo" meu leu rapidamente esse post e rapidamente entrou em contato comigo pra perguntar se não havia imagens de tais medições, pois os nomes dos músculos e ossos pra tornozelo e pulso são complicados de se saber.

Como eu não sabia o que responder pra "ele", resolvi perguntar aqui se tem imagens dessas medições...rs.

Tadinho desse meu amigo...hehehe.

Alguma boa alma poderia indicar imagens aí? 

Postado (editado)

Eu estou quase convencido que uma técnica que pode ser usada pelos naturais é o piramidal, porque resume tudo usando baixas, médias e altas reps.

Quanto à suplementação, ela pode ser usada para alcançar a relação peso/proteínas.

Eu, por razões muito peculiares não uso mais suplementação.

Quanto à nutrição o Vitorferreira chegou a bons resultados com o carbocicling.

Falta ele dizer se já alcançou parâmetros objetivos razoáveis como sobrepeso de 5 kg com 8% de gordura ou de 10/15kg com bf de 12%.

Mas é bom que se diga que igualar peso e altura com bf de até 8% é um bom resultado.

Eu tenho 6 kg de sobrepeso a 12% e não é ainda uma medida boa.

Eu ainda não aderi ao carb ciclyng porque pretendo testar um pouco mais minha atual dieta.

Mas já calculei uma alimentação carbocicling muito natural sem suplementos nem quantidade excessiva de alimentos, mas que garante uma relação de apenas 2g/kg de proteína e não as 3g/kg da dieta do Vítor e tem uma relação muito alta de gordura, cerca de 1,8 g/kg o que não é bom.

Por causa dessa quantidade muito alta de gordura e porque tenho receio de ficar três dias seguido com baixo carb estou relutante em testar.

Mas é uma dieta natural, sem excessos e que não provoca fome essa que formulei.

Mantenho por enquanto a minha que não tem essa de dias de baixo carb e é completamente natural e sem excessos.

Já bulk e cutting nem pensar.

Editado por Pokoyô
Postado

Andei vendo alguns sites de revistas naturais americanas.

Algumas coisas me chamaram a atenção.

Com bf de competição de 6%, os naturais possuem volume não muito alto,sempre muita definição e braços realmente afinados.

Alguns são muito fibrados e isso coloca sob suspeita se eles são mesmo naturais, parecem que só fazem teste de polígrafo para competir, mas não vi muita vascularização.

Com relação a minhas conclusões sobre naturais que não estão competindo, conclui que o limite natural para um bf de 9% é de 5 a 10 kg de sobrepeso.

Com bf de 12% deve dar pra ficar com sobrepeso de 10 a 20 kg.

Postado

Andei vendo alguns sites de revistas naturais americanas.

Algumas coisas me chamaram a atenção.

Com bf de competição de 6%, os naturais possuem volume não muito alto,sempre muita definição e braços realmente afinados.

Alguns são muito fibrados e isso coloca sob suspeita se eles são mesmo naturais, parecem que só fazem teste de polígrafo para competir, mas não vi muita vascularização.

Com relação a minhas conclusões sobre naturais que não estão competindo, conclui que o limite natural para um bf de 9% é de 5 a 10 kg de sobrepeso.

Com bf de 12% deve dar pra ficar com sobrepeso de 10 a 20 kg.

Nessa linha de pensamento, isto é, na avaliação dos famosos que se anunciam como naturais, eu não achei absurdo o que foi dito nesse .

Postado

Nessa linha de pensamento, isto é, na avaliação dos famosos que se anunciam como naturais, eu não achei absurdo o que foi dito nesse .

Os caras mentem na cara dura , inacreditável isso , esse cara do documentário nessa foto dizendo ser natural , é demais para mim , eu não aguento tanta cara de pau , pra cima de mim não !

Postado

Pokoyô nos veneno???!!!

Claro que não !!!!

Nem pensar.

Mas o negócio é o seguinte...meu exame de sangue deu deficiência de vitamina b 12.

Aí minha hematologista me receitou uma megadose de b 12 injetável.

Fazer o quê?

Há quem diga que a b12 tenha efeito anabólico, mas acho que não, o objetivo é recuperar a higidez do sangue.

Postado

Pokoyô nos veneno???!!!

Claro que não !!!!

Nem pensar.

Mas o negócio é o seguinte...meu exame de sangue deu deficiência de vitamina b 12.

Aí minha hematologista me receitou uma megadose de b 12 injetável.

Fazer o quê?

Há quem diga que a b12 tenha efeito anabólico, mas acho que não, o objetivo é recuperar a higidez do sangue.

Pode ficar tranquilo Pokoyo, pois a Vitamina B12 apesar de participar do processo de síntese proteica, nem de longe pode ser comparada aos Esteroides Anabolizantes; são coisas diferentes.

A falta de B12 na maioria dos casos eh causada por erros na alimentação, e pode entre outras coisas levar a pessoa a uma anemia.

Uma pessoa não deixa de ser Natural por ingerir complexos vitamínicos quando essa pessoa em questão tem deficit de alguma Vitamina ou Mineral por possuir uma dieta ineficiente.

abracos Pokoyo. icon_wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...