Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Com as alterações que fiz na dieta meu peso aumentou 1 kg, estou com sobrepeso de 7 kg, entretanto o bf foi de 14 para 15%.

Cintura passou de 80 para 81 cm.

Esse é o grande problema dos NATURAIS.

Quando ganha peso vem gordura junto.

Se perde peso com aeróbico ou termogênico perde músculos também, porque não tem drogas de retenção de nitrogênio pra segurar os músculos.

Resolvi alterar meu treinamento e ver se mantenho a cintura em 81 cm e aumento mais 1 kg de sobrepeso.

Depois vou pensar em reduzir a cintura quando estiver com um bom sobrepeso.....mas não vou deixar ela aumentar mais do que isso.

Postado

Com as alterações que fiz na dieta meu peso aumentou 1 kg, estou com sobrepeso de 7 kg, entretanto o bf foi de 14 para 15%.

Cintura passou de 80 para 81 cm.

Esse é o grande problema dos NATURAIS.

Quando ganha peso vem gordura junto.

Se perde peso com aeróbico ou termogênico perde músculos também, porque não tem drogas de retenção de nitrogênio pra segurar os músculos.

Resolvi alterar meu treinamento e ver se mantenho a cintura em 81 cm e aumento mais 1 kg de sobrepeso.

Depois vou pensar em reduzir a cintura quando estiver com um bom sobrepeso.....mas não vou deixar ela aumentar mais do que isso.

Mas isso não é só problema dos naturais não Pokoyo , se vc quer ganhar massa e cicla , dependendo da droga vc fica muito retido e sem nenhuma definição , eu vejo muito bombado por aí sem definição nenhuma colocando uma camiseta colada e achando que tá abafando ,porque ganhando peso , naturalmente vc ganha gordura junto , por isso eu prefiro os hormônios de cutting , mesmo quando quero ganhar massa , porque vou ganhar pouco , mas com maior qualidade .

Postado

Pokoyo, a impressão que eu tenho é que vc muda de estratégia como troca de roupa... A cada mínimo sinal de falta de resposta ou insucesso.

Em condições normais, eu sempre espero no mínimo 10 semanas para avaliar se algo está funcionando ou não... Daí faço os ajustes que considero adequado. Como não tenho pressa em relação ao meu corpo, o tempo sempre vai jogar ao meu favor.

Postado

Pokoyo, a impressão que eu tenho é que vc muda de estratégia como troca de roupa... A cada mínimo sinal de falta de resposta ou insucesso.

Em condições normais, eu sempre espero no mínimo 10 semanas para avaliar se algo está funcionando ou não... Daí faço os ajustes que considero adequado. Como não tenho pressa em relação ao meu corpo, o tempo sempre vai jogar ao meu favor.

Exato. Penso igual.

Postado

Minha dieta estava fixada há muito tempo e gerava um bf de 12 a 14%.

Só agora mudei com o diagnóstico de carência de vitamina b 12.

O treinamento também era fixo, baseado em baixo volume, baixa intensidade e baixas reps.

Acrescentei mais reps mas não senti resultados em ganho de peso com a dieta anterior.

Agora coma nova dieta estou testando usar reps parciais como técnica de intensidade.

Mas em musculação é assim, ou o resultado vem rápido ou não vem nunca.

Postado

Minha dieta estava fixada há muito tempo e gerava um bf de 12 a 14%.

Só agora mudei com o diagnóstico de carência de vitamina b 12.

O treinamento também era fixo, baseado em baixo volume, baixa intensidade e baixas reps.

Acrescentei mais reps mas não senti resultados em ganho de peso com a dieta anterior.

Agora coma nova dieta estou testando usar reps parciais como técnica de intensidade.

Mas em musculação é assim, ou o resultado vem rápido ou não vem nunca.

Gostei do que vc escreveu Pokoyo, mas só não concordo muito com a última frase que na citação coloquei em negrito e sublinhado.

abracos colegas.

Postado

Mestre esse fórum aqui é um aprendizado.

A gente tem visto com o Emmannuel e o Kylsonmaromba como é complicado e perigoso ficar com físico de competição.

Tem outros caras aqui que já conseguiram bons resultados como O Bernardo mas que não estão competindo.

Entre os naturais tem o Vítorferreira que tem mostrado bons resultados com seu ciclo de carb.

Você sempre dá a orientação mais ponderada, mais ajuizada pros iniciantes.

A musculação natural é dificílima porque não há drogas pra incrementar a síntese proteica e para reter o nitrogênio, que diminui o catabolismo.

O que você ganha num bulk com muita proteína, calorias e carbs você perde no cutt com termogênico e aeróbico, pra quem faz isso.

É preciso furar essa lógica com algo diferente e tenho tentado muita coisa.

O ciclo carb aí do Vitorferreira é uma esperança e tou testando outras coisas diferente dessa.

Tou testando as reps parciais como técnica de intensidade e se tiver resposta virá rápido sim e todo mundo pode acreditar em mim..se der certo digo que deu...se não der digo que não deu.

É certo que aumentei um pouco meu consumo de carnes e tem a tal b 12 por prescrição médica, mas o que té sendo realmente testado são as reps parciais como técnica de intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...