Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vou começar com pouco peso ..mas acredito que vá evoluir muito rápido..espero que as costas do véio aguente.

Sim eu disse que faço supino inclinado na máquina com 120 kg...me enganei ao converter pounds em kg...faço com 109.

Postado

Eu vou começar com pouco peso ..mas acredito que vá evoluir muito rápido..espero que as costas do véio aguente.

Sim eu disse que faço supino inclinado na máquina com 120 kg...me enganei ao converter pounds em kg...faço com 109.

Vc q pensa kk', só no começo né, mais n passa nada tao pesado .

Postado

O que quero dizer é que há um ano atrás eu fazia supino inclinado na máquina com 41 kg e hoje faço com 109 kg..será que dá pra conseguir a mesma progressão com pernas? É mais uma idéia que tenho que testar.

Respeito muito os dogmas do culturismo mas faço questão de testar pessoalmente todos.

Postado

\o/

Pokoyô vai treinar pernas!!

biggrin.png

Como o Locemar disse, se for com calma, respeitando suas limitações, vai até fazer bem p/ as "costas do véio"!

Agachamento, levantamento terra, stiff (...) são ótimos para fortalecer os eretores espinhais!

• Moderador
Postado

120lbs pra converter em quilos?

multiplica por 0,45

120lbs = 54kg

Postado

120lbs pra converter em quilos?

multiplica por 0,45

120lbs = 54kg

Eu malho até 12 reps com os seguintes pesos em  alguns exercícios, lembrando que peso 71 kg e tenho 1,65.

ROSCA ATRÁS DA CABEÇA COM HALTER- 55 pounds ou 25 kg

ROSCA BÍCEPS EM PÉ COM HALTER- 55 pounds ou 25 kg (divide por 2.2 pounds para obter kg)

ROSCA TESTA COM BARRA MONTADA - 90 pounds ou 41 kg

ROSCA BÍCEPS COM BARRA- 100 pounds ou 45 kg.

PARALELA- com 10 kg em cada perna.

SUPINO INCLINADO NA MÁQUINA- 240 pounds ou 109 kg.

abdominal declinado- com anilha de 45 pounds ou 20 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...