Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

No meu caso

A do Corpo Perfeito

attachicon.gifmd2.jpg

A com adipômetro

attachicon.gifmd1.jpg

Olha a diferença que deu...

Prefiro o adipômetro.

Concordo, e digo na MINHA opiniao q pra se medir um bf msm vai no olho teste do espelho...

Se aparece muito.e a pele nem digo fina pq ai ja eh retençao mas...

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Calma Spit.

Eu saquei a sua faz tempo.

Você anda lendo o tópico do Emmnuel e achando que dá pra fazer o que ele faz.

Então faz o seguinte: toma combinação de ésteres de testo ou durateston que já é uma combinação, decadurabolim, trembolona, bolderona e dianabol.

Depois dá uma lapidada com trembolona,masterom, primobolan, t 3 e t 4, gh e kigtropin e não esquece o hemogenim e o halotestim.

É claro que eu tou brincando, e não recomendo anabolizantes porque sou natural.

É só pra dizer que comer 300 g de proteínas, 500 g de carbs não é pra qualquer um, ou você é um desses garotos de 20 anos, ou ecto radical ou então você toma um monte de bomba, ou então nada 10 km no mar que nem o Frutuoso.

Aí vem me dizer que toda refeição minha tem de ser a clássica dieta limpa de bodybuilder, também não me convence.

Se o cara come bem no pós treino o corpo já vai armazenar o glicogênio pro dia de amanhã e regenerar as fibras.

Almoço, jantar, etc é só pra evitar que esse substrato seja indevidamente usado para manter seu organismo.

Esse é o segredo não de subir num palco com sobrepeso de 10 kg e bf de 6%  e sim pra gordo ficar magro...pra velhinho de 50 anos chamar atenção de regata numa academia cheia de bombadões. 

Isso incorpora à sua malhação a ideia da qualidade de vida...você já foi num shopping fazendo cetose? kkkkk vai ter de escapar no rodízio.

Na minha dieta tem sim espaço pra dois biscoitos integrais, sobremesa, chá e até a cervejinha no fim de semana.

Nada de frango com batata, uso a melhor dieta do mundo, o prato brasileiro.

Difícil eu ir um dia no endrócrino com aquela conversa de reposição de testo.

Postado

Ando meio impressionado com essas ideias de LOW CARB mas sinceralmente não acho que funcione.

A veterana atleta natural Cláudia Vilaça diz que faz.

http://claudiafitblog.blogspot.com.br/2012/10/meus-treinos-minha-dieta-detalhes.html

E não acho o físico dela essas coisas.

Mas ela deve tá escondendo o jogo e deve fazer um ciclo de carb ou deve ter uma fase de alto carb na dieta dela.

Difícil me convencer que low carb mesmo com alta proteina e muita gordura garanta aumento da força e hipertrofia.

A fase de adaptação seria complicada com fome, irritabilidade pela falta de carbs.

Além disso é uma questão de fé achar que excesso de gordura não cause problemas de saúde (se bem que tem muitos estudos dizendo que não tem problema).

Low carb é até 50 g de carb, pois não há cetose com muito carb.

Ainda acredito em comer uma quantidade controlada de carb, nem muito nem pouco, mas depende do metabolismo e da forma de malhação de cada um.

Low carb...tou fora.

• Moderador
Postado

holy god...

É tu no avatar, Loce?

kkkkk nao, esse é o Sadik Hadzovic, atual campeão do Mens Physique no Olympia.

Não pretendo ter a qualidade muscular que ele tem.

Postado

kkkkk nao, esse é o Sadik Hadzovic, atual campeão do Mens Physique no Olympia.

Não pretendo ter a qualidade muscular que ele tem.

oO

nao pretende??

como assim...?

nao pretende pq é realista ou pq nao pretende msm.. kkk

abraço e bons ganhos

• Moderador
Postado

Não pretendo por ser realista mesmo e também por não querer ter um percentual de gordura tão baixo. Prefiro manter na casa dos 9~10% e focar no volume. 

Eu gosto de ter volume até porque sou alto então o impacto é legal.

Se tivesse que pegar uma referência pra mim, seria o The Rock 

Postado

Eu também acho que 9 a 11% de bf tá bom demais.

12% dá pra aceitar.

14% é o limite e 15% é gordo.

Isso tudo na calculadora infantil do Corpo Perfeito kkkkkkk

Postado

Não pretendo por ser realista mesmo e também por não querer ter um percentual de gordura tão baixo. Prefiro manter na casa dos 9~10% e focar no volume. 

Eu gosto de ter volume até porque sou alto então o impacto é legal.

Se tivesse que pegar uma referência pra mim, seria o The Rock

Entendo.. mas eu prefiro um objetivo mais "alcançavel" tipo mais facil sadik doq the rock..

Huajauaua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...