Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu não uso castanhas salgadas...são castanhas sem sal torradas artesanalmente compradas numa velha "mercearia" com tradição de mais de cinquenta anos de Fortaleza

Mercearia que o pokoyô compra desde a inauguração, com seus apenas 20 aninhos!

Postado

Vinnyscar..você tem essa barriga tanquinho aí sem bombas?...Desconjuro.

Ensina pra "nóis" o macete...ou sai logo do armário e diz logo que toma bomba.

Kkkkkkk nunca entrei no armario p ter q sair kkkk.... Entao pocoyo, eu tenho esse tanquinho acredito q por genetica, sei la, qndo era mto muleque eu tinha mania de fazer 100 abdominais por dia pois achava engracado, ai cresci e sempre ficou assim, malhando ou nao malhando o abdomen nao some, tenho o metabolismo extremamente acelerado, cmo mencionei antes, consumo em media de 4500-5200 calorias e consegui abaixar meu bf, nunca passei de 10% e sempre comi de tudo, faz 1 mes q to garrado no 64kg mas acredito que baixei o bf mais ainda pois sinto mais denso, tenho visto mtoo mais veias ( oq eu sempre tive elas bem saltadas nos bracos) e ta todo mundo falando q to maior e tal, e as medidas teem mudado, mas entao eh isso..

Postado

Esse cara aí pode ficar legal.

Tem que fazer uma plástica pra tirar o excesso de pele, no peito preenche embaixo de silicone e da cintura faz o corte abaixo do calção..ainda bem que ele não viu meu desafio da paralela com 20 kg porque ele consegue.

Postado

Prossegue o PROJETO AFINAR CINTURA.

Estou fazendo rigidamente uma dieta de 1.736,69 calorias (abaixo da Necessidade de Calorias Totais ) com uma relação de 1,78 gr de proteínas por kg de peso corporal.

Noto aumento de volume, da força, melhor simetria e cintura já começou a afinar.

Peso corporal não tem caído muito mas está prevista uma queda maior nos próximos dias porque fiz um ajuste no horário de determinados alimentos.

Breve mais uma foto detonante.

Postado

Prossegue o PROJETO AFINAR CINTURA.

Estou fazendo rigidamente uma dieta de 1.736,69 calorias (abaixo da Necessidade de Calorias Totais ) com uma relação de 1,78 gr de proteínas por kg de peso corporal.

Noto aumento de volume, da força, melhor simetria e cintura já começou a afinar.

Peso corporal não tem caído muito mas está prevista uma queda maior nos próximos dias porque fiz um ajuste no horário de determinados alimentos.

Breve mais uma foto detonante.

riairairiairaiiriairiairiariairiairiairai

Postado

Você não se cansa de exibir as fotos desse BACON (acumulo de gordura dorsal) nessa pose de SOVACO ASSADO? Cadê o trapézio, barriga tanquinho e pernas? A única coisa de se admirar e sua teimosia e persistência, se você as tivesse para treinar você estaria competindo com Jason e Phil no MR O... hu3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...