Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa é pro Vitorfereira:

Fibras de baixa rep e alta rep?

25 reps?

Misturar pesado com pesinho de moçoila?

Método Weider?

Idéias do Arnold pra boladão?

Falha?

Fadiga?

No pain no gain?

Dias de alto carb ?

Todo dia alta proteína?

post-109307-0-52712700-1392117846_thumb.

Foto de hoje.

Não acredito em rigorosamente nada disso aí.

Postado (editado)

ñ intendi.

É que tem um grupo de pessoas tentando sistematizar os princípios da musculação natural.

Aí vem o Vitorferreira dizer que a gente tá errado...que pode usar 25 reps, ABCDE, falha, alta proteína, alto carb...e a gente condena tudo isso.

Mas de repente ele tá certo e agente tá errado.

Vamos aguardar o resultado futuro dessa malhação dele pelo sistema Weider/Arnold que a gente, como natural, repudia.

Por enquanto ele tá perdendo peso mas definindo...

De duas uma, ou ele fica mais forte e definido ou vai começar a emagrecer e dizer que tá abandonando essas idéias aí.

Editado por Pokoyô
Postado

Pokoyo... tu treina trapezio cara? E vc disse que não treina perna....mds cara ,vc sabe o desperdício ? Eu e vc que somos naturais sabemos q qualquer aumento de testo mesmo que baixo vai servir mto bem, e tu não treina perna, tu ta ligado que se treinasse seus ganhos iam melhorar tanto em parte superior quanto inferior

nossa não treinar pernas... pernas sao o meu forte eu nao vejo a hora de treinar pernas ja na segunda pra começar a semana a mil por hora!! meu deus pokoyo eh louco agora q eu vi kkk (so novo aqui :D ) meu deus vai lançar um livro? kkkk cara 14%de bf ateh minha vô fica a hora q quiser.. francamente por isso q tu nao cresce e malha a mil anos!! vai treinar perna pra vc ver!! abraço e bons ganhos! 

Postado

nossa não treinar pernas... pernas sao o meu forte eu nao vejo a hora de treinar pernas ja na segunda pra começar a semana a mil por hora!! meu deus pokoyo eh louco agora q eu vi kkk (so novo aqui biggrin.png ) meu deus vai lançar um livro? kkkk cara 14%de bf ateh minha vô fica a hora q quiser.. francamente por isso q tu nao cresce e malha a mil anos!! vai treinar perna pra vc ver!! abraço e bons ganhos! 

Você não precisa  dizer que é novo na malhação.

A gente percebe só pelo teu post.

Postado

É que tem um grupo de pessoas tentando sistematizar os princípios da musculação natural.

Aí vem o Vitorferreira dizer que a gente tá errado...que pode usar 25 reps, ABCDE, falha, alta proteína, alto carb...e a gente condena tudo isso.

Mas de repente ele tá certo e agente tá errado.

Vamos aguardar o resultado futuro dessa malhação dele pelo sistema Weider/Arnold que a gente, como natural, repudia.

Por enquanto ele tá perdendo peso mas definindo...

De duas uma, ou ele fica mais forte e definido ou vai começar a emagrecer e dizer que tá abandonando essas idéias aí.

a gente

a gente

a gente

a gente

a gente

a gente

a gente quem, pokoyo?

Postado (editado)

Vou fazer aqui um verdadeiro tratado sobre musculação natural.

Passo essas informações para os fãs do meu tópico com quase 30.000 acessos e para os personais que orientam os frangos naturais que entram nas academias todos os dias.

Fiz as análise com base no meu caso, no do Vítorferreira e com as impressões que tirei da brasileira campeã nos EUA, Cláudia Vilaça, de 51 anos, que tá na revista VEJA dessa semana.

Ela não tem pernas de panicat, pelo menos em competição, nem abdômen supe-rtanquinho e isso mostra s limitações da musculação natural.

Mas eu acho que é possível sim desenvolver isso numa malhadora natural.

Vamos à análise.

Acabo de ganhar 1 kg de peso e mantive meu bf em 14%. Pra quem tem mais de 45 anos isso não é fácil.

O Vitorfeereira disse que não tem ganho peso.

Um culturista hormonizado faz um bulk e ganha 8 kg em algumas semanas e sai de bf 6% e vai a 9% apenas.

Um natural treinado se fizer um bulk saindo de 8% vai a 12% num piscar de olhos e certamente vai ganhar 8 kg só que muito mais de gordura.

Então ao fazer o cutt perderá muito braço. Os competidores naturais, veja nas fotos de competição, têm braços finos.

Você só pode dizer que ganhou músculos se mostrar que sua massa magra aumentou.

Se você já tá com um bf baixo 7 a 9% ou médio 10 a 12% então seu peso corporal tem de aumentar.

Aí vem a pergunta. É possível o malhador com mais de dois anos de academia ganhar músculos e peso com médio carb?

É muito difícil.

Á única esperança reside em malhar pesado (porque a força aumenta mesmo com médio carb se souber fazer a progressão de pesos)  e não usar nem alta intensidade nem alto volume de treinamento porque se você fizer isso seja em ciclo de carb (usando carb médio alguns dias da semana) ou todo dia usando carb médio (como eu, salvo sábado)  o que vai acontecer é que você vai definir (se tiver músculos) mas o braço não aumentará e nem o peso corporal.

E

Editado por Pokoyô
Postado

A conclusão que tiro é que se o NATURAL come muito carb e proteína mesmo malhando errado, vai desenvolver alguma coisa mas o problema vai ser controlar a bf.

Mas tem ecto que come..come e não aumenta muito o bf....bom deve ter.

Eu não sou assim.

Agora se o natural quer controlar o bf com médio carb e aí meu amigo tem que saber malhar...se for nessa história de forçar demais não vai ganhar nem um kg, nem um cm no braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...