Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk Diana+stano+letrozol (sem testo)


Micael Silva

Post Destacado


PRA SABEREM QUE NUNCA COMETO NEGLIGENCIAS ANTES DE ALGUM CICLO... Só alguns exames que fiz:

T3
T4Livre
Prolactina
Eletrocardiograma
Ecocardiograma
Holter
Raio-X tórax.

TGO
TGP
Testo livre
Testo total
Cratinina
Hemograma

Se tiver tudo OK o ciclo vai ser todo relatado. Preocupado to só com a tireoide, o coraçãozinho ta batendo bem, arritmo, mas bem.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA SABEREM QUE NUNCA COMETO NEGLIGENCIAS ANTES DE ALGUM CICLO... Só alguns exames que fiz:

T3

T4Livre

Prolactina

Eletrocardiograma

Ecocardiograma

Holter

Raio-X tórax.

TGO

TGP

Testo livre

Testo total

Cratinina

Hemograma

Se tiver tudo OK o ciclo vai ser todo relatado. Preocupado to só com a tireoide, o coraçãozinho ta batendo bem, arritmo, mas bem.

 

AOOOWWWW PODER KKK GH15 QUE SE CUIDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames prontos, só o Holter que chega sexa feira. Pra variar hemograma apontou ANEMIA. E isso não é por má alimentação, to correndo atras do gastro pra ver com ele o que pode ser. De qualquer jeito, não há nada de errado com os exames pra atrapalhar o ciclo. Testo em 4000ng/dl deve ser uma coisa boa hahahhaahahahahaha. Ainda devo ganhar de presente uma receita de alguma coisa forte pra essa anemia, vou ver com o médico se rola uma metformina aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho possivel esse ciclo dar certo sim. Os ganhos do diana fazendo uso de IAs vão ser praticamente secos. Ninguem consegue manter os ganhos quando não usam IA.. ai  por causa da retenção fica impossivel.

 

Não acho que 8 semanas de stano vai prejudicar articulação não... com com 50mg tsd. A menos que tenha alguma pré disposição né.

 

Se tiver preocupado com isso foque em aquecimento localizado com pouco.. de preferencia com o mesmo gesto motor do exercicio que vai iniciar o treino. Esse tipo de procedimento vai lubrificar bem a articulação prevenindo lesões... e claro, muita água.

 

Mas achei sua historia sinistra.. na sua cidade não tem seringa cara?! Também tem a opção de manipular propionato em gel transdermico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho possivel esse ciclo dar certo sim. Os ganhos do diana fazendo uso de IAs vão ser praticamente secos. Ninguem consegue manter os ganhos quando não usam IA.. ai  por causa da retenção fica impossivel.

 

Não acho que 8 semanas de stano vai prejudicar articulação não... com com 50mg tsd. A menos que tenha alguma pré disposição né.

 

Se tiver preocupado com isso foque em aquecimento localizado com pouco.. de preferencia com o mesmo gesto motor do exercicio que vai iniciar o treino. Esse tipo de procedimento vai lubrificar bem a articulação prevenindo lesões... e claro, muita água.

 

Mas achei sua historia sinistra.. na sua cidade não tem seringa cara?! Também tem a opção de manipular propionato em gel transdermico...

É complicado a parada da seringa. Mas você pensou exatamente como eu, acredito que testo não seja necessário nesse ciclo pelo mesmo motivo, e também acho que diana com IA é bem melhor que sem, meu medo é só de que o IA faça eu ganhar muito menos. To com medo do figado lindo ter algum problema também, acho que vou contratar um distribuidor de abacaxi e comprar 30 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...