Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaborando ciclo Dura+Stano+Dianabol


Post Destacado

(Galera, me desculpa por ta repetindo esse post, o motivo é que sou novato aqui no fórum e estou começando a compreender algumas nomenclaturas ainda, dai fiz umas correções e resumi outras coisas. Obg pela atenção!)

Estou estudando e tentando organizar o terceiro ciclo, pretendo por em prática em outubro desse ano, tenho a disposição durateston (injetavel), stanozoland (em comprimido da land)  e Metandrostenolona/Dianabol (comprimido da land)

===============================================================================================

Idade: 26

Altura: 1,75

Braço: 34 estendido.

77kg Aprox.

Índice Gordura: 18% Aprox. (talvez um pouco menos, em breve farei o exame usando o equipamento de bioimpedância)

=> Objetivo: Pretendo ficar com peso entre 75 a 76kg com 8% de gordura. <=

*Treinamento: Pratico jiu jitsu, musculação e as vezes faço uma corrida p acelerar a perca.

Agora já da p vcs terem uma ideia geral sobre meu perfil.

Estou planejando, e por hora pretendo administrar a Stano + dura + Dianabol da seguinte forma: 

 

*1 semanas antes tamox (10mg/dia) 

*Duraçã do ciclo: 8 semanas. 

============Durateston===============

1 - 5 : 1 ml de durateston de 15 em 15 dias. |

5 - 8 : 1 ml de durateston semanalmente.     |

====================================

=========Metandrostenolona===========

1  : 3mg (3 comp) diariamente                       |

2 : 5mg (5 comp) diariamente                        |

====================================

============Stanozoland==============

3 - 8 : 100mg      DSDN                                  |

====================================

OBS: Vi q a dosagem do stano se perde em aprox. 20% na digestão, então tomando da forma como foi mensurada a cima, teoricamente meu organismo só vai absorver o equivalente a 1,6ml de stano.

Após a MV das ultimas drogas começo a tpc com clomid e tamox (20mg)