Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaborando ciclo Dura+Stano+Dianabol


Post Destacado

(Galera, me desculpa por ta repetindo esse post, o motivo é que sou novato aqui no fórum e estou começando a compreender algumas nomenclaturas ainda, dai fiz umas correções e resumi outras coisas. Obg pela atenção!)

Estou estudando e tentando organizar o terceiro ciclo, pretendo por em prática em outubro desse ano, tenho a disposição durateston (injetavel), stanozoland (em comprimido da land)  e Metandrostenolona/Dianabol (comprimido da land)

===============================================================================================

Idade: 26

Altura: 1,75

Braço: 34 estendido.

77kg Aprox.

Índice Gordura: 18% Aprox. (talvez um pouco menos, em breve farei o exame usando o equipamento de bioimpedância)

=> Objetivo: Pretendo ficar com peso entre 75 a 76kg com 8% de gordura. <=

*Treinamento: Pratico jiu jitsu, musculação e as vezes faço uma corrida p acelerar a perca.

Agora já da p vcs terem uma ideia geral sobre meu perfil.

Estou planejando, e por hora pretendo administrar a Stano + dura + Dianabol da seguinte forma: 

 

*1 semanas antes tamox (10mg/dia) 

*Duraçã do ciclo: 8 semanas. 

============Durateston===============

1 - 5 : 1 ml de durateston de 15 em 15 dias. |

5 - 8 : 1 ml de durateston semanalmente.     |

====================================

=========Metandrostenolona===========

1  : 3mg (3 comp) diariamente                       |

2 : 5mg (5 comp) diariamente                        |

====================================

============Stanozoland==============

3 - 8 : 100mg      DSDN                                  |

====================================

OBS: Vi q a dosagem do stano se perde em aprox. 20% na digestão, então tomando da forma como foi mensurada a cima, teoricamente meu organismo só vai absorver o equivalente a 1,6ml de stano.

Após a MV das ultimas drogas começo a tpc com clomid e tamox (20mg)

Totalizando: 6 ml de durateston + 56mg de Metandrostenolona/Dianabol + 210mg Stanozoland.

Dúvidas:

1- Devo tomar Dianabol todos os dias inclusive sábado e domingo ?

2- Devo mudar a dosagem do dianabol ou da durateston ?

3- Saliento que antes, durante e depois tomarei protetor hepático (Milk Thistle Advantage 525mb da Natrol), 1 mês antes tomarei xantinon durante 10 dias p fazer uma "limpeza" no "figo". Sobre a proteção do fígado, alguém tem alguma informações importante p me ajudar, pois vejo que o dianabol e os comprimidos de stano vão pesar bastante e estou querendo proteger ao máximo meu organismo sobre isso.

 

Mandem sugestões ai..

Qual a opinião de vcs ?

Obg a todos que por ventura venham a dar-me uma força para elaborar esse ciclo, nesse post versão 2.0. :]
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na minha opinião , trocaria esse Stano comprimidos por um Injetável !

 

Dianabol manda todos os dias ..

Manda 40mg durante 4 semanas

Pro figuinho , manda abacaxi e muito chá (boldo , camomila)

E ai parceiro, antes de mais nada, vlw pela dica. 

Eu escolhi em comprimido pq na ultima vez q usei foi injetável e após algum tempo eu n aguentava os braços de tantas injeções. Mesmo sabendo que é melhor p "fígo" e tudo mais, optei pelo comprimido, por isso estou buscando tomar mais cuidado com as proteções hepáticas, antes, durante, e após. Mais ai se eu focar muito no dianabol não vou aumentar muito de peso não ? Minha ideia inicial era da um "start" com diana para ter um ganho de força significativo (por isso 2 semanas) e após segurava o resto do ciclo com stano.

Sobre o abacaxi e os chás eu vou fazer uso deles sem moderação. :]

Q tu acha ? Boa ideia ?

Uma vez que eu não quero aumentar muito de peso corpóreo, quero focar na perca de gordura e ganhar massa, de certa forma mantendo o peso que estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan e stano orais...figão vai xiar heim,tenta usar um dos 2 injetavel pelo menos....

Né isso mermao, sendo que essa porra quando vai passando o tempo fica doendo p kralho no braço, como se os "coro" do caba fosse ficando duro e as injeções começa a dar trabalho. Por isso optei pelo stano em comprimido. Mas ai to vendo qual a melhor maneira de fazer esse ciclo. Sei que vc tem toda razão... :/

 

 

 

Eu mandaria assim!

 

1-8 Dura 250mg/15em15dias

2 - 8 Oxan 50mg/dia

3-8 Stano 50mg/dia

 

Pode crer.. :/

A dúvida do kralho mermao, n curto essas paradas, parece coisa de mulher...

Mas ai, tava pensando no seguinte..Vale salientar que to comendo de mandar meu figo p espaço.

Aumentar o ciclo p 10 semanas.

 

1-3 Dura 250mg 15 em 15 dias

4 - 10 Dura 250mg 1 vez por semana

1-4 Oxan 50mg/dia

5-10 Stano 100mg/dia

 

Levando em consideração que 20% se perde na digestão dos comprimidos.

Será que ficaria mais leve p figado dividindo o oxan da stano ?

Q acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...