Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + GH


Zatanna

Post Destacado

Obrigada pela paciência de vocês, estive ocupada a semana inteira!
 
Bem, relendo agora todo o tópico, verifiquei que esqueci de consignar já ter utilizado a Oxandrolona, em 2009, e que o resultado foi bom, exceto pela queda acentuada de cabelos, realmente senti que, com o passar dos dias, perdia bem mais fios que a quantidade normalmente ocorrida, foi algo, digamos, considerável. Daí, no momento, evitar fazer novo uso dessa substância, apesar das vantagens por se tratar de uma droga com pouquíssima androgenicidade.
 
 
 
diseaseX
Concordo que o uso supraterapêutico do rhGH faz-se por longo tempo e dosagem controlada, quando então o fisiculturista pode obter o melhor desta droga.
 
No meu caso, a aplicação do rhGH dá-se por injeção subcutânea, que apresenta nível de biodisponibilidade ligeiramente maior do que pela via intramuscular (75% vs. 63%, segundo estudo de Llewelyn, um dos autores consultados). E acredito que a dose atual de 1 UI é adequada. Temo que, para mim, doses superiores a 2-4 UI não tragam melhores resultados (crescimento muscular, ganho de força, lipólise/queima de gordura visceral e subcutânea e melhora geral da performance atlética) sem o risco de certos efeitos colaterais como, por exemplo, a indução do estado de diabetes tipo 2 (resistência à insulina, ou, dito de outra forma, redução da sensibilidade de citorreceptores a esse hormônio), como você bem alertou.
 
 
Você tem razão quando diz que a administração diária (ou seja, sem intervalo) é a mais indicada, a que melhores resultados traz ao fisiculturista. No entanto, lembro haver indicação clínica de aplicação intercalada do fármaco, p.ex., 0,14 – 0,2 UI/kg de peso corporal; nessa hipótese, dá-se pela via intramuscular.
 
Particularmente, como DETESTO agulhadas sucessivas e por período prolongado, e somando-se a isso os fatores CUSTO do medicamento e utilização concomitante de esteróide anabolizante (para mim, o Stanozolol, sem prejuízo de outra droga que possa vir a acrescentar no ciclo), eu e meu marido optamos pela aplicação subcutânea da somatropina (melhor biodisponibilidade, facilidade de manuseio da pequena seringa, aplicação indolor) e em dias alternados (devido ao custo elevado do rhGH, afinal, são dois ciclos de rhGH, um pra mim e o outro, dele!).
 
Com isso, também ficamos despreocupados com eventual armazenamento da solução reconstituída (que deve ser usada o mais breve possível, no máximo, até 24h), e que somente é recomendada para as apresentações em frasco-ampola com 12 ou mais UI.
 
Tenho ciência de que, para os propósitos do anabolismo, melhor seria a aplicação subcutânea diária do hormônio, ou três vezes na semana, pela via intramuscular, nesse caso aumentando-se a dose em 1 UI. Nesse, ponto, concordo contigo.
 
Quem sabe no próximo mês eu o convença a utilizar em mim somente a tal caneta aplicadora, muito mais versátil que reconstituir a solução e subministrá-la em seringas...
 
Por fim, quanto ao STANOZOLOL, já venho percebendo alguns efeitos colaterais, especialmente o incremento da oleosidade da pele e cabelos, com o surgimento de algumas espinhas no rosto e costas, bem como, também, certa irritabilidade (risos). Outra coisa que me preocupa um pouco é o efeito deletério nos níveis séricos de HDL (e consequente aumento do LDL), o que somente constatarei no meu próximo hemograma completo com pesquisa de perfil lipídico.
 
 
 
Em tempo: por precaução, protejo o fígado tomando fosfatidilcolina (500mg), inositol + silimarina + boldo (extrato seco) + L-metionina (100mg/100mg/100mg/400mg), afora as vitaminas do complexo B já presentes nos suplementos que uso. E se o exame laboratorial revelar algo fora do normal, posso também fazer uso de: pantotenato de cálcio, L-glutationa, N-acetilcisteína, bitartarato de colina e Votag. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


diseasex:

rsrsrs, nada de cópias, plágios ou utilização indevida do pensamento alheio! kk

Na verdade, conforme já esclareci antes, eu e meu marido lemos bastante, e ele, por exemplo, ao contrário de mim, mesmo sem atuar na área da Saúde ou mesmo dispor de formação específica, consulta periodicamente as várias obras que comprou sobre nutrição, fisiologia do exercício, musculação e esportes em geral, e eu, claro, vou seguindo essa esteira!

Para ilustrar, além desses livros que mostro nas fotos, vez ou outra, consulto também outros títulos que estão atualmente com ele, dentre eles "Exercícios abdominais; estratégias x resultados", organizado por Luiz Antônio Domingues Filho (São Paulo, Ícone), e "Dieta metabólica", de Mauro di Pasquale (São Paulo, Phorte). E, ainda, 'um sem número' de publicações digitais que ficam armazenadas no HD externo dele, algumas obras bem interessantes, inclusive "Anabolics", de William Llewellyn (Florida, Molecular Nutrition), citada por mim na mensagem anterior.

http://www.iconeeditora.com.br/produto.asp?nomeproduto=978%2D85%2D274%2D0964%2D3&categoria=Educa%E7%E3o%20F%EDsica ("Exercícios abdominais")

http://www.phorte.com.br/livro-dieta-metabolica-dieta-revolucionaria-que-acaba-mitos-sobre-carboidratos-gorduras-208 ("Dieta metabólica")

http://williamllewellyn.com/?page_id=5 ("Anabolics" e outros títulos)

Quando ingressei neste fórum, o objetivo era (e continua sendo!) sanar dúvidas, compartilhar experiências e atualizar conhecimentos. Acredito que agi corretamente, fui incentivada até pelo marido.

Fico agradecida pelos esclarecimentos prestados por todos, especialmente por você, diseaseX, que foi atencioso e passou informações realmente úteis. Tanto assim foi que estou convencendo meu marido a seguirmos a aplicação diária do rhGH, apesar do contraponto custo.

À medida que for prosseguindo, atualizarei este tópico.

Até!

post-120457-0-10409400-1375116838_thumb.

post-120457-0-98432500-1375116847_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente o primeiro ciclo e já esta mandando GH .. muito precoce isso ..

Poderia mandar Oxan com Stano e seria bem melhor !

Um ano depois rsrsrsrs...respondendo ao Kabala54, a opção "precoce" por ciclo de rhGH deu-se porque, ao contrário dos esteróides androgênicos anabólicos, que muito alteram o eixo hormonal da mulher, esse hormônio não traz maiores efeitos colaterais e deletérios à saúde (claro, quando corretamente administrados segundo o binômio "tempo x dose"). Hormônios masculinos não são adequados para aplicação por mulheres, o que a gente faz é forçar uma barra em prol de um benefício (aumento da massa muscular, lipólise, incremento da performance atlética etc.). Além disso não teria a preocupação de efetivar tpc ( no caso do uso exclusivo de GH). Estou certa? (se estiver errada, comentem!)

Eu não tenho acesso a certos EAAs que poderiam ser aplicados com segurança em mulheres, p. ex., Parabolan (trembolona), Primobolan (enantato de metenolona)... Só consigo Stanozolol, Oxandrolona... O fato é que não nos sobra muita coisa. "Care must always be taken, however, as all AAS are based on male sex steroids, and as such can cause masculinizing effects in women", afirma Llewellyn.

Oxandrolona realmente é uma boa pedida, só que, para mim, acarretou perda de cabelo (gente, não fiquei careca! rsrs), mas, sabem como é a vaidade feminina, fiquei preocupada com a quantidade de fios que estavam caindo, e devo creditar isso ao hormônio. Hoje, caso decida tomar Oxandrolona, ficarei com baixíssima dosagem e por, no máximo, um mês.

Outra possibilidade remota que vislumbro é a Nandrolona (decanoato), enfim, Deca-Durabolin, baixa dosagem e com intervalos bem esparsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola ... gostaria muito de secar e definir !! Alguém me indica alguma coisa pra tomar e que faça efeito e resultados !!

Quero secar 07 kg de gordura e definir ! malho de seg a sabado !

 

Por favor, crie um tópico novo para tirar dúvidas, senao vc fica criando dúvidas dentro de um tópico de relatos e pode acabar desorganizando tudo, fora que fica mais fácil para usuários pesquisarem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...