Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta passada por nutricionista esportivo.


NJJ

Post Destacado


Enquadrei? Nao entendi, aqui em Goiânia tem essa expressão nao. Kkkk

Se quiser depois posto resultados ao longo do tempo.. Vou fazer um retorno em breve q meu plano permite, os ganhos vão ser mínimos mas ja ta incluso mesmo, eu q nao vou perder kkk depois devo fazer de mês em mês pra ver se ta funcionando :)

Achei q eu ia adorar comer milhões mas nao ta fácil nao, o almoço foi tenso e agorinha ja tenho q repetir.. Eu comia muito menos e acho q vai uma semana so pra acostumar.. Oremos

E acho engraçado, leio mil coisas aqui há uns meses e em todo tópico tem umas discussões engraçadas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente lê maravilhas sobre glutamina e creatina na web...

 

Falam que aumentam a massa muscular e que operam verdadeiros milagres.

 

Deve dar até vontade pros bombado de jogar fora a testosterona, a bolderona, a trembolona, o puro GH, não aquele chinês do pessoal aqui do fórum.

 

Isso pra mim é propaganda da máfia dos suplementos desbaratada aí no Cassab

 

Mas se alguém disser aqui que ganhou quilos de músculos com isso..tá eu fico calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tripé, onde todos são importantes..... dieta, treino e descanso

 

em dieta estão os alimentos e os suplementos para o que vc não consegue suprir apenas mastigando

 

Ngn vai jogar seu GH puro no lixo pra tomar so a creatina... ela apenas suplementa, da um suporte pro seu objetivo

 

Ngn ganhou kg e kg de musculo so com bcaa... pq todos que conseguem algum resultado, fazem o tripé bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tripé, onde todos são importantes..... dieta, treino e descanso

 

em dieta estão os alimentos e os suplementos para o que vc não consegue suprir apenas mastigando

 

Ngn vai jogar seu GH puro no lixo pra tomar so a creatina... ela apenas suplementa, da um suporte pro seu objetivo

 

Ngn ganhou kg e kg de musculo so com bcaa... pq todos que conseguem algum resultado, fazem o tripé bem feito.

 

ninguem ganhou nada com BCAA e nem com creatina...

 

isso é so suporte, bcaa so ajuda na recuperação "e em altas dosagens, se ñ, ñ vale porra nenhuma" e creatina so ajuda na explosão. mais nada

 

 

 

e pokoyo, se nosso corpo ñ abs a creatina, me fala então como tem pessoa q retem "colateral" tanto após usá-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...