Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Enquadrei? Nao entendi, aqui em Goiânia tem essa expressão nao. Kkkk

Se quiser depois posto resultados ao longo do tempo.. Vou fazer um retorno em breve q meu plano permite, os ganhos vão ser mínimos mas ja ta incluso mesmo, eu q nao vou perder kkk depois devo fazer de mês em mês pra ver se ta funcionando :)

Achei q eu ia adorar comer milhões mas nao ta fácil nao, o almoço foi tenso e agorinha ja tenho q repetir.. Eu comia muito menos e acho q vai uma semana so pra acostumar.. Oremos

E acho engraçado, leio mil coisas aqui há uns meses e em todo tópico tem umas discussões engraçadas kkk

Postado

A gente lê maravilhas sobre glutamina e creatina na web...

Falam que aumentam a massa muscular e que operam verdadeiros milagres.

Deve dar até vontade pros bombado de jogar fora a testosterona, a bolderona, a trembolona, o puro GH, não aquele chinês do pessoal aqui do fórum.

Isso pra mim é propaganda da máfia dos suplementos desbaratada aí no Cassab

Mas se alguém disser aqui que ganhou quilos de músculos com isso..tá eu fico calado.

Postado

É um tripé, onde todos são importantes..... dieta, treino e descanso

em dieta estão os alimentos e os suplementos para o que vc não consegue suprir apenas mastigando

Ngn vai jogar seu GH puro no lixo pra tomar so a creatina... ela apenas suplementa, da um suporte pro seu objetivo

Ngn ganhou kg e kg de musculo so com bcaa... pq todos que conseguem algum resultado, fazem o tripé bem feito.

Postado

É um tripé, onde todos são importantes..... dieta, treino e descanso

em dieta estão os alimentos e os suplementos para o que vc não consegue suprir apenas mastigando

Ngn vai jogar seu GH puro no lixo pra tomar so a creatina... ela apenas suplementa, da um suporte pro seu objetivo

Ngn ganhou kg e kg de musculo so com bcaa... pq todos que conseguem algum resultado, fazem o tripé bem feito.

ninguem ganhou nada com BCAA e nem com creatina...

isso é so suporte, bcaa so ajuda na recuperação "e em altas dosagens, se ñ, ñ vale porra nenhuma" e creatina so ajuda na explosão. mais nada

e pokoyo, se nosso corpo ñ abs a creatina, me fala então como tem pessoa q retem "colateral" tanto após usá-la??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...