Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas e produtos


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera,

Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !

Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

Valeus galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caras, só relatando aqui, comecei a tomar o jack3d, o whey e o bcaa (é da dymatize, n encontrei da optimum) e achei td mt bom !! Só tomei 1 scoop de jack, n fui à loucura, mas me senti mt mais focado, senti uma energia s, mas beeeeeeeeeeeeem de leve. O bcaa tbm achei ótimo, consegui aumentar algumas cargas (consegui pegar pela 1° vez 3 dígitos na cadeira extensora, tou orgulhoso =D) e tbm me senti melhor durante o meu aeróbico. O whey é simplesmente maravilhoso, aeuheauheauheauhea, ele dissolve fácil na água, tem um gosto EXCELENTE (cream cookie) e... é gold standard cara, n tem como explicar kkkk !!!! Valeu ai pela ajuda de todos, recomendo td isso aí a todos =) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/09/2013 em 19:49, vicentelaff disse:

Pensei q ngm ia me responder ¬¬... meu pai me deu uma grana legal

Tem alguma marca brasileira que tenha um whey QUE PRESTE a um preço bom ? pq comprar só esse dae da optimum vai ser meio foda de manter, + de 200 conto por mês é foda..

Porque vc não importa 1 aqui da pra comprar 2 fora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...