Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMG (GONATROFINA MENOPAUSICA HUMANA) / B&C


OldSchoolRaiz
 Compartilhar

Post Destacado

Cada vez mais o assunto Blast & Cruise vem sendo citado e ainda existem muitas hipoteses de como fazer a trh da melhor forma

 

Achei um artigo interessante tratando de Gonatrofina Menopausica Humana (HMG) que é um medicamento usado para tratar infertilidade, mas muito usado fora do Brasil para quem faz B&C ou até mesmo em tpc em alguns casos

 

Esse medicamente estimula a gonada assim como o hcg, porém de uma forma um pouco diferente aumentando mais o FSH

 

Texto resumido traduzido de um forum gringo

 

"HMG é usado tipicamente para tratar infertilidade. Basicamente, o uso por longos periodos de HCG em dosagens de 1000ui 3 ou mais vezes na semana, causa supressão ou insensibilidade de LH, e de alguma forma um pouco de FSH tambem.

Para fisiculturistas que não respondem bem ao clássico esquema de TPC, com baixas doses de HCG e Clomid/Nolva por algumas semans, irão definitivamente ter grande dificuldade em recuperar seu eiro e irão passar possivelmente por depressão, falta de libido, baixo volume testicular, baixo volume de sêmen.

HMG é basicamente FSH e LH combinados. Bioidenticos. Esta combinação estimula a produção natural de testosterona e fazem com que o HCG funcione melhor. Sua libido e sensação de bem estar voltam muito mais rapidamente do que com outros tratamentos, assim como seu potencial de permanecer ou voltar a ser fértil.

LH e FSH são chamados de gonadotrofinas pois estimulam as gonadas - em homens, testiculos em mulheres, ovários - não são necessarios para a vida, mas são essenciais para reprodução. Estes dois hormonios são excretados de celular pituitarias chamadas de gonadotrofos . A maioria dos gonadotrofos excretão apenas LH ou FSH, mas alguns podem fazer os dois.

Em ambos os sexos, o LH estimula a secreção de hormonios sexuais nas gonadas. Nos testiculos, LH se liga aos receptores nas celulas de Leydig, estimulando a sintese e secreção de testosterona. 

Como o nome sugere, FSH - hormonio foliculo estimulante - estimula a maturação de foliculos ovarianos. A administração de FSH em humanos e animais, induzem a superovulação.

o FHS tambem é critico para a produção de esperma. Auxilia na função das celulas Sertoli, que por sua vez tem um papel essencial na maturação das celulas de esperma.

Excreção diminuida de LH ou FSH podem resultar em hipogonadismo. Esta condição tipicamente se manifesta em homens em uma falha na produção normal de esperma."
 

 

Vou deixar aqui um link de um user de um forum gringo que vai fazer uma TPC após 2 anos ONFIRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado Mestre! Uma opinião do peso da sua a respeito seria muito bom

 

Protocolo que vi em uns foruns gringos foi:

1000 I.U. HCG 2~3x sem
75 I.U. HMG 2x sem

 

Vejo como mais um artificio para sair de um BeC ou um ciclo pesado

 

É comercializado no brasil como: Menopur, Menogon 

 

Tiraram o meu link, mas quem quiser só pedir que eu passo por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe apenas uma maneira de induzir o corpo a voltar com a produção normal de Testosterona e Espermatozoides após um ciclo de Anabolizantes.

 

O Usual eh sim as pessoas usarem algum MSRE como o Clomid e o Tamoxifeno.

 

O HMG eh comumente usado na terapia de fertilização da mulher, assim como o HCG também. Quando outras formas de tratamento como o Clomifeno por exemplo falharam.

 

Se o problema de infertilidade na mulher for por uma disfunção do conjunto Hipotálamo e Pituitária, o Clomifeno não resolve mesmo.

 

No homem com baixos niveis de Testosterona e Espermatozoides, o HMG também pode ser usado, desde que os níveis de Prolactina nesse homem não esteja alto.

 

Em alguns Anabolizantes, ainda não ficou bem clara a forma de inibição da liberação de Testosterona que alguns Anabolizante causam, e o aumento da Prolactina pode ser uma delas, aumento esse desencadeado por variações na ação da Progesterona.

 

Portanto acho bem possível sim o HMG para saída de um ciclo pesado como o OldSchoolRaiz colocou acima. Mas antes talvez fosse prudente tentar normalizar tbm os niveis de Prolatctina se estiverem altos neste caso, normalização essa que pode ser feita com a ajuda da Cabergolina.

 

Manda depois para mim o link que vc falou por MP por favor.

 

abracos irmão. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mestre!

 

Não sabia que a prolac tinha que ser levada em conta quando vamos usar hmg, ponto muito bom a ser resaltado

 

prolac que muitos só se preocupam quando usam tren, mas não é só ela que altera os niveis de prolac

Eh que falar mais sobre isso, acaba sendo nesse momento para mim escrever, empírico demais na minha opinião.

 

Vou ver se com tempo uso essa ideia, para buscar referências para escrever um texto mais legal sobre o assunto que eh bem interessante.

 

Muito Obrigado colega, e forte abraço. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...