Ir para conteúdo
  1. Matheusbp

Matheusbp

2. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por Locemar
      Este tópico tem o intuito de informar sobre diversos estudos com o medicamento Finasterida, usado para tratar queda de cabelo e geralmente usado durante ciclos de hormonios para prevenir a queda.

Infertilidade masculina associada ao uso de finasterida
      "A finasterida é um potente e específico inibidor da enzima 5a-redutase em homens. Estudos clínicos demonstraram que finasterida 1mg/dia diminui a progressão da queda e aumenta o crescimento do cabelo em homens que sofrem de queda de cabelo hereditária. Por sua influência no metabolismo dos andrógenos existe uma preocupação a respeito do seu uso, principalmente em pacientes em idade fértil. Neste trabalho são descritos 3 casos de pacientes jovens, que apresentaram piora do espermograma durante o uso continuado de finasterida 1mg revertida após a suspensão do mesmo. Dois deles tinham varicocele unilateral e o terceiro era obeso. Aparentemente o tratamento com finasterida promoveu alteração significativa na qualidade seminal. Pode-se especular que talvez a finasterida por si só não traga alteração para a espermatogênese como reportado por Overstreet et al. (1999), mas que em pacientes de risco com possíveis causas de infertilidade associadas, possa ocorrer a amplificação da influência deletéria da finasterida. Estudos futuros devem ser realizados para esclarecer a influência da finasterida nestes pacientes."
      http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0041-87812004000400009

Influência da Finasterida no desenvolvimento do câncer de próstata
      "Finasteride previne ou retarda o aparecimento de câncer de próstata, mas este possível benefício e um risco reduzido de problemas urinários devem ser pesados contra os efeitos colaterais sexuais e aumento do risco de câncer de próstata de alto grau."
      http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa030660

Finasterida e disfunção erétil
      "Estudos recentes com baixo grau de evidência descreveram 92% de disfunção da ereção após seu uso, o que preocupa a mídia e o meio médico. Analisando-se estudos cegos randomizados placebo-controlados, a incidência média da referida disfunção foi 15% vs. 6% em controles de usuários de finasterida 5 mg para hiperplasia prostática benigna e 4% vs. 2% em homens jovens com uso de finasterida, 1 mg, para alopecia androgenética. A maioria dos casos foi reversível mediante descontinuação da droga ou não. A prevalência da disfunção aumentou com a idade, presença de manifestações de obstrução urinária e fatores de risco cardiovascular. No total, o uso cego de finasterida aumentou discretamente o risco relativo de disfunção da ereção, possivelmente por interferência sutil na produção de óxido nítrico pelo corpo cavernoso após redução de di-hidrotestosterona, que poderia potencializar outras causas de menor biodisponibilidade de óxido nítrico e disfunção endotelial. Entretanto, quando o aconselhamentomédico sobre efeitos sexuais adversos foi fornecido junto à prescrição de finasterida, o risco da disfunção quase triplicou, criando um efeito nocebo. Em conclusão, deve se avaliar função de ereção e fatores de risco para disfunção antes e durante o tratamento com finasterida. O tipo de informação que o médico deve dar junto à prescrição deve serembasado e dosado em cada indivíduo, no sentido de fazer mais bem do que mal.(AU)"
      http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=639311&indexSearch=ID

Finasterida: Mitos e Verdades
      "Um estudo, muito pequeno, analisou o esperma de três homens que estavam tomando finasterida (1 mg/dia) há cinco anos. Usando microscopia de transmissão de elétrons, a pesquisa encontrou alterações morfológicas nos espermatozoides, compatíveis com necrose. Um dos pacientes apresentou azospermia e os outros dois concentração normal de espermatozoides, porém com severa redução da motilidade. Após um ano da interrupção do tratamento, os testes foram repetidos e houve retorno dos processos normais. Existem, ainda, dois relatos de caso de severa azospermia, resultando em infertilidade (9)."
      http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0041-87812004000400009&lng=en&nrm=iso&tlng=pt

Finasterida: Disfunção erétil e queda da libido
      "Em 2012, o FDA publicou os resultados de sua própria investigação sobre os efeitos adversos da finasterida. Usando dados coletados 1998-2011, este estudo identificou disfunção sexual persistente de pelo menos três meses, em 14% dos 421 casos avaliados. Enquanto a agência afirmou que um claro nexo de causalidade entre a finasterida e efeitos colaterais sexuais não tinha sido estabelecida, advertências dessas complicações foram adicionados a informação de prescrição do medicamento."
      http://www.drugwatch.com/propecia/side-effects/

Efeitos colaterais persistentes da Finasterida
      "Na maioria dos homens que desenvolveram efeitos colaterais sexuais persistentes (≥3 meses) apesar da retirada da finasterida, a disfunção sexual continuou por muitos meses ou anos. Apesar de vários estudos com ratos mostraram alterações prejudiciais função erétil causada por inibidores da 5-alfa redutase, a natureza persistente dessas mudanças é uma área de pesquisa ativa. Os prescritores de finasterida e homens que contemplam seu uso devem ser avisados dos potenciais efeitos adversos de medicamentos."

Risco de disfunção erétil da Finasterida
      "Efeitos colaterais relatado com a finasteride incluem:
      A disfunção erétil (impotência) Ejaculação anormal Baixo volume ejaculatório Função sexual anormal Dor testicular Ginecomastia - desenvolvimento de mamas masculinas Depressão - Merck adicionou este efeito colateral em dezembro de 2010" http://www.medicalnewstoday.com/articles/247858.php

Sintomas depressivos e pensamentos suicidas entre ex-usuários de finasterida com efeitos colaterais sexuais persistentes
      "Os médicos e potenciais utilizadores de finasterida deve estar ciente do risco potencial de sintomas depressivos e pensamentos suicidas. Os resultados preliminares deste estudo demanda novas pesquisas com estudos controlados."
      http://europepmc.org/abstract/med/22939118
    • Por Lh6
      E aí galera do fórum. 
      Estou na terceira semana do meu ciclo. Enantato 300mg, boldenona 300mg, não estou com dosagens fixas, ex: 600mg semana. Vou alterando o protocolo conforme o Sheipe responde(aumento ou mantenho a dose )Período é de 12 semanas. Iniciei estava pesando 89kg ,13%bf, altura 1,88. 
      No termino da segunda semana senti uma sensibilidade no mamilo, porém entrei com o tamox, minha maior dúvida é sou muito ansioso, e venho perdendo  sono, principalmente nos 2 dias após a aplicação isso é normal ? Nunca tive nem um tipo de
      problema de saudade, ressenti fiz exames e estavam tudo ok , incluindo coração , rins, colesterol etc.. venho tendo dificuldade em respirar fundo e uns formingamento, me disseram que é pelo fato de eu ser muito ansioso. Gostaria de algumas dicas para melhorar isso, sem remédios por favor rsrs. E eu não corro risco de ter AVC , essas parada assim né ? A sobre a tpc, por mais que insistam em dizer que so devo mandar o tamoxifeno, vou  insistir nas pesquisas para usar o hcg , maior medo de todas é que pare o saco rsrs qualquer dúvida eu esclareci valeu 
    • Por Baleifous
      Fala galera, tudo bom? Vou deixar uma breve resumo meu aqui e gostaria de uma ajudinha, por gentileza.
      Tenho 30 anos e treino a 8 anos sem parar. Resolvi fazer meu 1º ciclo por curiosidade. 
      Estou no começo da segunda semana usando somente enantato de testosterona da Gold Labs. Dose de 250mg na segunda e 250mg na quinta. Só que no final da primeira semana, comecei a sentir náuseas, diarreia, falta de apetite e uma queimação na barriga na parte do umbigo. (Suspeito que estou com o fígado inflamado). Minha alimentação é normal, só como algo diferente no final de semana.
      Pesquisei aqui no fórum, mas a única coisa que li a respeito é sobre a impureza das drogas underground.
      Eu acho que vou interromper o uso, me recuperar completamente e voltar a usar um enantato de outra marca. (Tenho enantato da DuoPharma aqui também).
      O que vocês me recomendariam fazer?

• Por Montanhoso
      Altura: 1,76
      Peso: 149kg
      Medicações em uso: Nenhum, sempre natural
      Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua
      Tempo de treino: Pratico Strongman
      Ciclos feitos: Nunca
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCx2 na semana
      A Pernas
      B Peito, triceps e ombros
      C Costa, biceps e antebraço
      e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada

@Apollo Galeno  @Bravo Costa  poderem me ajudar
    • Por Camisfac
      Olá galera!
      Meu nome é Camila tenho 30 anos
      1,57 de altura e 60kg
      Minhas medidas são:
      Peito 92cm
      Cintura 77cm
      Quadril 102 cm
      Coxa na prega do glúteo 63cm
      Panturrilha 33cm
      Bíceps 29cm
      Treino há 3 anos e meio 6 dias por semana.
      Tento fazer uma dieta equilibrada na medida do possível, por conta de uma rotina pesada em casa.
      Meu desejo é secar abdômen o Max possível e ganhar mais massa muscular que somente com o treino e alimentação não estou conseguindo...de um ano pra cá cresci 8 kg porém a barriga veio junto.
      Desta maneira estou pesquisando bastante sobre oxandrolona e seus efeitos, tantos os bons quantos os ruins, e confesso que tenho pavor das espinhas, pois já sofri com isso e não queria passar por esse pesadelo de novo. 
      Então minha dúvida seria qto a dosagem, tempo de uso e algum remédio q diminuísse o aparecimento de acnes.
      Se alguém puder ajudar a sanar minhas dúvidas fico muito grata galera!
      Aguardo opiniões!
      😘
  • Criar novo...