Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Priest no Hospital por pressão alta


Locemar

Post Destacado

  • Moderador

Post criado por Leando Twin na página dele que estou repassando pra galera. 

 

"Este é Lee Priest que chegou a bater pressão arterial 23x15. Olhos vermelhos por que os vasinhos não aguentaram e estouraram. Ou seja, pra ter um AVC não faltou muito, teve sorte.

Esse é o tipo de coisa que merece ser destacado hoje em dia com a era GH15. Eu adoro o GH15, mas algumas coisas que prega ou a maneira como ele fala é complicado.

Ele diz claramente que os esteroides anabólicos não vão te tirar nenhum dia de vida. Isso não é verdade, qualquer abusador corre o risco de morrer mais cedo que deveria.

Há alguns estudos, por exemplo, de atletas que usaram metandrostenolona ou oximetolona por algum tempo e tiveram cancêr de fígado. Veja bem, vc pode dizer que não tem ligação alguma e que isso aconteceu por que era pra acontecer pela genética, mas particularmente falando... eu não acredito muito em coincidências desse tipo.

Concordo que a mídia é muito sensacionalista , mas simplesmente dizer que os hormônios não vão te tirar um dia de vida é o mesmo que dizer que eles não tem colateral algum em qualquer dosagem e tempo de administração. É dizer que o supranatural é natural do corpo, isso não tem sentido e eu acredito que nunca vou mudar esse meu modo de pensar..."


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Na verdade nao to esperando muitos comentários aqui. 

Nego adora pagar pau pro GH15 aqui no forum e ja rolou umas discussões sobre o quanto a galera abusa. Então todo mundo prefere "fingir que não ta vendo".

 

Mas eu sei que tem muita gente lendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Postagem de Dudu Haluch sobre o assunto:

----------------------------------------------------------------

 

DO CORAÇÃO MORREM OS BODYBUILDERS

COLESTEROL E PRESSÃO SEMPRE EM DIA MEUS AMIGOS

"os efeitos de um vigoroso esquema de treinamento com pesos, o uso de esteróides anabolizantes, e a sensibilidade androgênica, pode ter predisposto esses homens jovens a lesões do miocárdio e subseqüente morte súbita."
http://ciencia-atual.blogspot.com.br/2008/04/morte-sbita-por-abuso-de-esterides.html

Blood pressure and rate pressure product response in males using high-dose anabolic androgenic steroids (AAS).
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14609147

Abnormal neurovascular control in anabolic androgenic steroids users.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19997008
"Além disso, o aumento nos níveis de pressão arterial em usuários de AAS está associada com aumentada fluxo simpático . Estes resultados sugerem que AAS aumenta a susceptibilidade para doenças cardiovasculares em humanos."

Cardiac and metabolic effects of anabolic-androgenic steroid abuse on lipids, blood pressure, left ventricular dimensions, and rhythm.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20816133
" Jovens atletas saudáveis abusando AAS podem apresentar níveis elevados de lipoproteínas de baixa densidade e baixos níveis de lipoproteína de alta densidade . Embora os dados são conflitantes , AAS também têm sido associadas com elevada pressão arterial sistólica e diastólica e com hipertrofia ventricular esquerda, que pode persistir após a cessação AAS . Finalmente, em pequenos estudos de caso , o abuso de AAS tem sido associada com infarto agudo do miocárdio e arritmias ventriculares fatais . Em conclusão , o reconhecimento desses efeitos adversos pode melhorar a educação dos atletas e aumentar a vigilância na avaliação de jovens atletas com anomalias cardiovasculares."

Effects of androgenic-anabolic steroids in athletes.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15248788
" Por outro lado, o treinamento de resistência , sem a ingestão de AAS não conduz a um aumento da espessura da parede ventricular. AAS não afetam a função sistólica do ventrículo esquerdo , ao passo que a função diastólica pode ser prejudicada. Diferentes alterações ultra-estruturais do miocárdio foram documentados em estudos com animais . Além disso , o AAS podem induzir a hipertensão arterial . Coagulação sanguínea e fibrinólise são afetados negativamente , e vários estudos de caso de trombos existem em jovens atletas de força . Alterações na concentração de lipoproteínas no sangue , em particular uma redução no recipiente protector de HDL-colesterol , podem levar a aterosclerose precoce . Muitos relatos existem sobre mortes cardíacas em indivíduos aparentemente saudáveis - mais construtores de corpo muitas vezes e outros atletas de força . Em infartos do miocárdio fatais e não fatais artérias coronárias patentes foram comprovadas com freqüência. Além dos efeitos pró-trombóticos de AAS , uma função endotelial prejudicada e vasoespasmo são discutidos hipoteticamente como pathomechanisms . Além disso, cardiomiopatias pode ocorrer devido a abuso de AAS . Na base dos possíveis efeitos secundários cardiovasculares descritos , pode concluir-se que, em casos de morte súbita em atletas jovens , um desvio de AS deve ser excluído."

Androgenic anabolic steroid abuse and the cardiovascular system.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20020375
"As mudanças mais importantes são elevações concomitantes de LDL e diminuição de HDL , efeitos que aumentam o risco de doença arterial coronariana. E, finalmente, (6 ) a utilização dos EAA parece conferir um aumento do risco de arritmia com risco de vida que conduzem à morte súbita, embora os mecanismos subjacentes ainda estão longe de ser elucidados. Tomados em conjunto, várias linhas de evidência que envolvem uma variedade de mecanismos patofisiológicos sugerem um risco aumentado de doença cardiovascular em utilizadores de esteróides androgénicos anabólicos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...