Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, 1-8 dura+stano/ previsao 14 de outubro

Post Destacado

Postado

Tempo de Treino: desde 2005, com ida e vindas. desde 2011 pesado e continuo.
Objetivo com o Ciclo: ganhos secos, no minimo 80kg e reduzir BF para 8%.
Medida do braço: 37
Altura: 1,78
Peso: 73 kg
BF: 10%

Estrutura da TPC: serms

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
e estou providenciando exemestano (tenho 'facilidade' para conseguir) - há necessidade? é essencial ?

Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. )

1-8 dura

1-8 stano OU 3-10 stano (essa é a minha duvida atualmente)

ps: ja tenho em mãos 16 schering e 2 bujao 30 ml landerlan.

Quantidade de ciclos já feitos:

apenas mdrol (2-2-2) / tpc serms + tribulus

Suplementação:

basico, talvez eu use whey/albumina pela praticidade.
se conseguir num bom custo beneficio bcaa/glutamina/leucina, mas por enqto nao tenho nada.
polivitaminico.

Dieta 

meu unico problema é legumes/verduras, nao curto.
eu sei que a dieta é fundamental, 80% dos ganhos e mas não tenho uma dieta muito "regrada" como a maioria dos relatos, mas como muito ovo, peito de peru/blanquet, queijo cottage e atum, carne/frango. SEMPRE estão no meu menu.
minha tmb é 2700kcal

basicamente:
desjejum eu faço uma omelete
2 lanches (após almoçar, antes de jantar): VARIAÇÕES/COMBINAÇÕES ~> shake/vitaminas/sanduiches/banana (praticidade)
almoço/janta: arroz integral, feijão, batata doce e carne/frango
antes de dormir: atum, cottage, batata doce e ovo.

DUVIDAS:

tb tenho duvida sobre acne, tenho tendencia... ja fiz tratamento com roacutan, melhorou 100% mas ultimamente tem voltado... sempre fiz limpeza com sabonetes, e ultimamente intensifiquei.

e pesquisando no forum percebi a existencia de lipomastia.. nao sei se eu tenho, mas meus mamilos sempre marcaram minhas camisas. há correlação?

espero o feedback da galera, a minha previsão de inicio é 14 de outubro, até la espero tirar duvidas e aperfeiçoar sempre!
abs!

Postado

Cara, o caso da acne pode sim voltar com o uso de Testosterona na forma exógena.

No caso da lipomastia, se for mesmo ela, não vejo problemas com isso. Já vi pessoas falando que quem tem lipomastia tem maior tendencia a uma ginecomastia, mas nunca li nada a respeito que prove isso.

abracos colega.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

atrasei um pouco o inicio pq tive dor de garganta e fiz um tratamento com antibotico.

2 semanas completadas (4 duras, 7 stano).
fome aumentou pra caraaalho!

a recuperação tb é surreal (dia seguinte eu to novo).

a força nao tenho sentido diferença gritante.

visual ja ta diferente, inclusive um monte de gente elogiando/perguntando.

comecei aplicando stano gluteo direito e dura no gluteo esquerdo, mas o caroço na aplicação de stano me fez adicionar coxas no rodizio (4 no gluteo direito, 2 na coxa dir e 1 na coxa esq) - sem dores na aplicação, no dia seguinte um dolorido, mas desde que comecei o rodizio com as coxas, melhorou demais a recuperação.

sem febre, sem abalos à imunidade, sem suor excessivo, enfim, por enqto tudo ok!

a situação que me deixou bolado, e eu sei que ainda é recente, e que a dura "começa a fazer efeito" apartir da 3 semana, e tals: é a libido.
nao sinto nada, inclusive o 'amigo' ta bem dorminhoco (exceto quando realmente estimulado).

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

metade da 7 semana, reta final ja.

83 Kg (tem dias que bate 85), blusas e calças ja não cabem mais.

NENHUM colateral.

alguns dias (raramente) fico meio 'cansado', 'desanimado', mas continuo malhando pesado (apesar de nao aumentar mais os pesos que nem doido [ouvi muitos comentarios que aumentavam], mas nem esquento, execução "perfeita", saio destruido da academia)

a questão da libido continuou a mesma, nada de ficar galudo, tudo normal.

o comentario de que 'cresceu do nada' ou 'ta muito grande' é geral.

apesar de nao ter feito um relato exemplar, nao achei que tinha tanta coisa pra postar.

o rodizio dura gluteo e stano nas coxas ficou excelente, nao tenho mais problema com dores nem caroços, a recuperação na coxa é surreal tem dias que nem há dores.

ABS.

Postado

Ah, unica coisa que esqueci de dizer: lombar.

puta que pariu, 10 minutos de corrida (ou menos) e a lombar ja vai embora... ta foda!

Muito vago dizer assim, mas de qualquer forma alguns alongamentos podem ajudar.

Postado

o que eu quis dizer é que nao consigo mais continuar correndo, muita dor na lombar.

na 3 semana de ciclo), fui fazer uma trilha na pedra da gavea, duração media de 2h de caminhada +-

ja tinha feito a mesma trilha uns anos atras, (2009 - na epoca aprox 67kg).

com 10~15 minutos ja nao estava mais aguentando, meu grupo teve que fazer diversas paradas, mas depois que pegou o ritmo subimos no tempo medio.

enfim, meu treino de costas sempre fiz levantamento terra, e saia descadeirado após (fazia alongamento pra poder relaxar e 'melhorava').

após agachamento e lunges tb tinha muitas dores (até troquei lunges-smith por pesos).

nas ultimas 2 semanas tenho intensificado alongamento, ponte ventral, superman, e ao invez de fazer terra pesado, faço terra mais leve e depois hiperextensão lombar.

Postado

fiz esse ciclo já, e vou le falar, ficava de pau duro por quase qualquer coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dor lombar... hum, pode ser inicio de lombalgia, cuidado!!! passa no ortopedista e faz uns exames... se for inflamação é só tratar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...