Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado


eu sei, vo ver se posto fotos essa semana, to muito enrolado no trabalho, e com alguns problemas pessoas, troca de turno no serviço e mega enrolado com o concerto do meu carro, botei ate a venda kkkkkk. o engraçado é q a oxan ta me dando muito mais libido do q o enan, pra falar a verdade o enan ta ate cortando um pouco e reduzindo a quantidade de sperman, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem, 

 

 

Bem, penso q isso acontece com qqer testo exogena, pelo menos com dura tbem, acredito pra contornar isso só usando hcg intra ciclo

Não faz mal algum. É até bom pra evitar um possivel filho hahaha. Brincadeira! Não vai achando que só por isso pode fazer as coisas sem previnir.

 

eu sei, vo ver se posto fotos essa semana, to muito enrolado no trabalho, e com alguns problemas pessoas, troca de turno no serviço e mega enrolado com o concerto do meu carro, botei ate a venda kkkkkk. o engraçado é q a oxan ta me dando muito mais libido do q o enan, pra falar a verdade o enan ta ate cortando um pouco e reduzindo a quantidade de sperman, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mal algum. É até bom pra evitar um possivel filho hahaha. Brincadeira! Não vai achando que só por isso pode fazer as coisas sem previnir.

 

kkk filho agora to fora, prevenção sempre, quanto ao hcg ainda to longe disso só uma leve diminuição e libido normal, só que quando tomo oxan fico a mil e quando aplico o enam volto ao normal de libido e leve diminuição de sperman, mas vamos que vamos.

 

sexta posto fotos e medias e peso vle abraço

 

 

vo acompanhar cara , tambem to na oxan , só que sem testo abraços...

 

vai lá cara segue firme vale a pena, mas mesmo que o ciclo seja simples nunca esqueça a tcp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...