Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: tem efeito colateral? Cataboliza os músculos ou só queima gordura?


FLORIPA

Post Destacado

Clenb não tem nda a ver com Efedrina.. vc pode terminar esse termogenico e ja usar o clenb, mas ai nos dias off do clenb vc não vai ter o que usar, então acharia melhor vc esperar 1 mes ou mandar clenb + fumarato de cetotifeno durante 1 mes direto

A Primeira vez q tomei clenb eu cheguei até 10comp/ dia, mas ele me deu uma puta dor de cabeça e eu ficava nervoso (não de bravo, mas de nervosismo será q vcs entendem?? :) )

Mas ele é muito bom, especialmente tb por ser anti catabolico da pra ganhar uma massa com ele

Mas não terei bons resultados so tomando clemb?

E nos dias off não devo usa-lo entao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Clenb não tem nda a ver com Efedrina.. vc pode terminar esse termogenico e ja usar o clenb, mas ai nos dias off do clenb vc não vai ter o que usar, então acharia melhor vc esperar 1 mes ou mandar clenb + fumarato de cetotifeno durante 1 mes direto

A Primeira vez q tomei clenb eu cheguei até 10comp/ dia, mas ele me deu uma puta dor de cabeça e eu ficava nervoso (não de bravo, mas de nervosismo será q vcs entendem?? :) )

Mas ele é muito bom, especialmente tb por ser anti catabolico da pra ganhar uma massa com ele

Mas não terei bons resultados so tomando clemb?

E nos dias off não devo usa-lo entao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA

Mas não terei bons resultados so tomando clemb?

E nos dias off não devo usa-lo entao ?

DA P/ TER BONS RESULTADOS SO COM ELE SIM FERA , E COMO O PROPRIO NO ME DIZ , OFF , É P/ NAO TOMAR... E O QUE SE FAZ P/ POTENCIALIZAR OS EFEITOS DE PERDA DE GORDURA , É NOS DIAS OFF UTILIZAR ALGUM ECA.

MAS SE QUISER MANDAR SÓ O CLEM JA TA LEGAL TB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não terei bons resultados so tomando clemb?E nos dias off não devo usa-lo entao ?

Só com o clembuterol vc já pode ter bons resultados.Na minha opinião, a melhor maneira de usar clem é 15 dias on( usando) e 15 off( sem usar clem), como vc perguntou acima.Então vc poderia fazer assim:

*15 on

dia1: 1ml / dia2 : 2ml/ dia3 : 3ml / dia4 : 4ml /dia5: 5ml/dia6 ao dia15: 6ml. Se com 6ml vc já começar a sentir muito tremor , vc usa do dia 6 ao 15 , 5 ml.

*15 off

*15 on( repete novamente)

*15 off

1ml do Pulmonil gel equivale a um comprimido, que tem 20mcg.

Alguns possíveis efeitos colaterais do clembuterol são:dores de cabeça, tremor, taquicardia, disritmias, vasodilatação periférica( que pode alterar a pressão).Esses efeitos geralmente são mais intensos em doses mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs me dizem sobre o CLEMBUTEROL? é bom mesmo? Faz mal a saude? Tem efeito colateral? Quem tem um sopro minimo no coraçao pode tomar na boa? Perde musculo ou só seca?

Dá uma geral ai pra mim! Valeuuuuuu

Clembuterol não deve ser usado por quem tem qualquer tipo de problema no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai brother

Nao sei se vou usar ainda, mas nao tenho nenhum problema de saude, acho que se usar uma dosagem baixa nao vou ter problemas, pois ja cheguei a 4 comprimidos de xena por dia, e nao senti nada nada nem coceira hehehe. Se nao tivesse perdido peso nem ia notar que tomei...

AHhh outra perguta, é em gel esse pulmonil ? como voce mede os ml pra ver certinho?

E mais uma pergunta, nao era melhor tomar um dia e ficar outro sem tomar ? pelo menos foi oq li, ja que diz que a substancia fica 48hs no organismo...

obrigado ae

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHhh outra perguta, é em gel esse pulmonil ? como voce mede os ml pra ver certinho?

E mais uma pergunta, nao era melhor tomar um dia e ficar outro sem tomar ?

O pulmonil é gel, vc pode usar uma seringa para medir os ml.Na minha opinião, eu acho que a melhor maneira de usar clem é 15on e 15 off, ao invés de 2 dias on e 2 dias off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...