Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, tenho 28 anos, treino a 6 anos NUNCA usei nada e estou com uma duvida aqui sobre o uso de Oxandrolona.

Bom tenho 1,82 altura, 78 quilos, 10,6% gordura.

Sigo minha dieta a risca, com o velho e bom day off hehe, aqui vai ela.

9:00 ( 30g whey Optimun Nutrition + 30g farelo de aveia + 1 comprimido Optiman )

12:00 ( vario bastante entre arroz, feijão, massa, batata, carne, frango, peixe e todos os tipos de salada e vegetais )

15:00 ( 30g whey Optimun Nutrition )

18:00 ( 200g batata doce + 150g frango grelhado )

21:00 ( vario bastante entre carnes, frango, salmão, camarão sempre evitando carboidrados esse horário )

12:00 ( 30g whey syntha 6 + 1 comprimido ZMA ON )

Como eu ja citei antes, nunca usei nenhum tipo de anabolizante ou esteroide por ter um pouco de receio e medo, mas como quero dar um pequeno Up, me indicaram Oxandrolona, gostaria da opinião dos amigos se seria a opção certa ( pelos "poucos "colaterais que oferece ) e se vou ganhar esse Up que eu espero !

A duvida é a quantidade a ser tomada, uns me dizem que 30mg dia esta de bom tamanho pelo fato de eu nunca ter tomado nada, outros dizem que 30 é pouco e me indicam 60-80mg dia, tomando em 8 em 8 horas !

Obrigado pela atenção.

Postado

é como falaram acima.

vc ta magrinha,seu peso pra sua altura não ta muito legal não...

se quer dar um UP,nem precisa comprar e tomar oxan,basta ingerir mais calorias diárias,como o DII falou,tem muito suplemento e pouca comida.

mas se quiser tomar,vai de 40mg/dia

Postado

Parece que você já deve ter alguma estrutura, pelo tempo de treino... Tenta ver sua dieta. Ler na seção de nutrição. Eu li quase tudo pensando que era homem, principalmente poruqe esse BF em mulher é quase impraticável. Mas o Japo ta falando pra você como se fosse mulher. Então, defina-se. Se for mulher com um bf desse eu quero ver hahaha

Postado

Parece que você já deve ter alguma estrutura, pelo tempo de treino... Tenta ver sua dieta. Ler na seção de nutrição. Eu li quase tudo pensando que era homem, principalmente poruqe esse BF em mulher é quase impraticável. Mas o Japo ta falando pra você como se fosse mulher. Então, defina-se. Se for mulher com um bf desse eu quero ver hahaha

e nao é uma mulher nao?

eu deduzi pela dieta e peso,mas a altura é que fiquei grilado tbm. kkkkkk

mas fazer o que? não se identifica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...