Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caso eu tome a decisão de usar a Oxandrolona, seria 40mg/dia ou isso eh dose para mulher ? Seria correto também ingerir ela em 8 em 8 horas ? Começando já no café da manhã ?

E quanto a libido pessoal, vai cair ? Devo adicionar algo para que isso não aconteça ou não precisa ?

Obrigado.

Postado

Foi o que eu percebi também. Muito estranho. Mulher com 10%?

pow...meu bf é 11,5%... sou mulher....

Mas como já disse em outros posts, embora tenha um % baixo eu não sou "trincada", apenas sequinha... e busco o abdomen desenhadinho...

Continuo na difícil decisão entre dieta e treino pesado (como já faço) e conformismo...ou adicionar uns 5 a 10mg de oxan... Tenho retorno no Constantino (meu endócrino) no mês que vem (nov)...que é quando vou abrir o jogo com ele. Sei que o cara receita e orienta...

Medooo.....

Postado

pow...meu bf é 11,5%... sou mulher....

Mas como já disse em outros posts, embora tenha um % baixo eu não sou "trincada", apenas sequinha... e busco o abdomen desenhadinho...

Continuo na difícil decisão entre dieta e treino pesado (como já faço) e conformismo...ou adicionar uns 5 a 10mg de oxan... Tenho retorno no Constantino (meu endócrino) no mês que vem (nov)...que é quando vou abrir o jogo com ele. Sei que o cara receita e orienta...

Medooo.....

pra desenhar o adb tem que ter musculos nele.

entao iria de um bulk de 20mg/semana com oxan. pra ser feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...